Ads Top

A melhor maneira é conquistar!!




Autor: Irismar Oliveira
A maioria das pessoas reclamam que AMIGO de verdade está em falta e quando esculto isso não me preocupo com a falta desses amigos, mas com as reclamação em si, pois elas deveriam ser um sinal de que podemos está entre os que estão em falta? Será que alguém não está reclamando para mim de que também não sou um AMIGO? Aprendi que se queremos TER amigos, primeiro temos que SER um amigo, e se eu for não haverá reclamações por minha parte de que não há AMIGOS, pois se por ventura chegasse a não ter um, eu sou um AMIGO! O problema é que ninguém quer "perder" tempo em servir o outro dando um pouco do seu tempo e amizade exigi tempo e dedicação( servir).

AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



Fonte da imagem:https://www.google.com.br


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.