Ads Top

Coisas que aprendi na caminhada.



A CAMINHADA DA VIDA!



Na caminhada da vida, aprendi 
que nem sempre temos o que queremos.
Porque nem sempre o que queremos 
nos faz bem.

Foi preciso sentir dor, para
que eu aprendesse com as lágrimas.
Foi necessário o riso, para que eu
não me enclausurasse com o tempo.

Foram precisas as pedras, para que eu construísse meu caminho. Foram fundamentais as flores, para que eu me alegrasse na caminhada.


Foi imprescindível a fé,
para que eu não perdesse a esperança.
Foi preciso perder, para que ganhasse
de verdade.



Foi no silêncio que me escutaram com 
clareza. Pois sem provas não tem aprovação. 
E a vitória sem conquista é ilusão. E a 
maior virtude dos fortes é o perdão.

( Autor Desconhecido)






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.