Ads Top

Pensamentos de alguns homens sobre a mulher perfeita.



Pensamentos de alguns homens, sobre a mulher perfeita para eles:


O garanhão: 
Ela precisa ser bonita, sexy e saber me deixar louco em todos os lugares, você sabe do que estou falando.

O intelectual: 
Ela precisa ter caráter, e claro, saber ter um bom gosto para cultura.

O maluco: Ela só precisa me fazer sorrir!
O cafetão: Há, ela precisa ter grana, muita grana! 

O empresário: Uma mulher que me serve, precisa batalhar pelo que quer, e ser uma boa mãe para meus filhos.

O machista: Mulher minha não manda em nada, mas também não faz nada, só fica em casa cuidando das crianças.

O romântico: Ela precisa ser carinhosa, sorridente, se possível preservada, meiga, e que saiba me confortar quando eu estiver numa situação ruim.

O ladrão: Ela precisa me defender, sempre! 
O ignorante: Ela só precisa ficar calada, para que eu não me estresse mais do que já estou.




O “homem certo”: Ela só precisa me conquistar com a verdade, não precisa ser linda, perfeita, ter curvas ou decotes. Ela tem que ser humilde, mas que tenha coragem que me falar que não gosta quando vou ao futebol, e não fique me evitando, sem me explicar nada. Não precisa aceitar minha ignorância ela pode se defender coma versão dela. Quero que ela deixe eu defende-la quando precisares, sem orgulho. Quero acima de qualquer coisa compromisso, fidelidade e que tenha amor por mim, isso em uma mulher, conquista não só o meu coração, mas como o resto dos meus dias ao lado dela.

( Autor: N. Martins Rosa)





Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.