Ads Top

caminho


Enquanto alguns.....

Correm eu quero é caminhar e
desfrutar a jornada. 

Enquanto alguns escolhem os seus próprios caminhos,
eu quero é ser feliz com os conselhos de DEUS.

Enquanto alguns pela pressa pegam o que encontram
pela frente, eu quero ser testemunha de que em DEUS
vale a pena esperar.





Enquanto tem gente cansada por tanto lutar,
eu quero mesmo é descansar  por em DEUS
confiar.

Enquanto alguns murmuram pela vida que tem,
eu quero ser grata a Deus por TUDO que ele
já fez e ainda fará em minha vida.




Enquanto alguns estão remoendo o passado,
eu quero sabedoria para desfrutar o novo
de cada dia.

Enquanto alguns estão amargurados, revoltar
com DEUS e com os outros pu pelas adversidades
que passaram na vida, eu quero é continuar
confiando que TODAS as coisas cooperam
para o meu bem e que NADA se perde
na minha vida.





Enquanto alguns esperam o pior, eu quero e 
vou esperar o excelente dEle para a minha vida.

Enquanto alguns vivem com medo, eu quero compreender
cada dia o amor de Deus em todo sentido da palavra, pois
o seu amor lança fora todo medo.

Enquanto alguns passam pela a vida
Eu quero viver para aquilo
que DEUS em Cristo me fez

( By Irismar Oliveira)




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.