Ads Top

É preciso seguir em frente

Por mais que o sofrimento pareça ser grande demais, por mais que a dor pareça pesar e nos deixe impossibilitados de andar, é preciso seguir em frente. Nem tudo na vida acontece como planejamos, nem tudo na vida é como queremos.

Muitas coisas dão errado, é preciso ter maturidade e sabedoria para encarar os momentos difíceis da vida com alguma racionalidade para poder seguir adiante. Sofrer é importante, e também elaborar a dor, chorar, revisar os acontecimentos, tirar deles aprendizados, mas chega um momento em que é preciso recomeçar.




É preciso deixar o que não deu certo para trás e romper com o fracasso para poder dar novos passos. Não podemos, com o sofrimento, deixar o nosso nível de consciência cair a um ponto em que não consigamos mais nos reerguer.

Sim, podemos chorar, mas não podemos passar os dias a chorar. Sim, podemos ficar tristes, mas não podemos deixar a tristeza nos paralisar e embaçar a nossa visão. É preciso sobriedade até para nos entregarmos às emoções.




Pense que tudo na vida tem uma razão de ser, nada em nossa vida aconteceria se não fossemos capazes de suportar. Mas não basta suportar, é preciso aprender algo com a dor. Respire fundo, segure a sua dor, e siga em frente! Quando você menos esperar, vai entender a lição que aprendeu com tudo isso.

( Autor Desconhecido)


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.