Ads Top

Uma mente ansiosa e preocupada


Uma mente ansiosa e preocupada

Texto de Joyce Meyer
A ansiedade e a preocupação são ataques à mente que pretendem nos desviar a atenção de servir ao Senhor. O inimigo também usa esses tormentos para empurrar nossa fé para baixo; assim ela não  pode aumentar e nos ajudar a viver em vitória.

Algumas pessoas têm tal problema com a preocupação que poderia até mesmo ser dito que elas são viciadas em preocupação. Se elas não têm alguma coisa pessoal com o que se preocupar, elas se preocuparão com a situação de outra pessoa. Eu tinha esse
problema, por isso estou bem qualificada para descrevê-lo.



Como estava constantemente me preocupando a respeito de alguma coisa, jamais desfrutei a paz pela qual Jesus morreu para que a tivesse. É absolutamente impossível preocupar-se e viver em paz ao mesmo tempo. 

Mateus 6.25 nos ensina que não há nada na vida com o que nos devamos preocupar - em nenhum aspecto dela! A qualidade de vida que Deus providenciou para nós é suficientemente grande para incluir todas essas coisas, mas, se nos preocupamos sobre as coisas, então as perdemos, como também a vida que Deus quis que tivéssemos.

( Trecho do livro Campo de Batalha da Mente. Vencendo a Batalha em Sua Mente)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.