Ads Top


 
Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece. 
Filipenses 4:13 

À medida que cada dia se desenrola, você fica quase literalmente rodeado por mais oportunidades do que imagina .

A Palavra de Deus promete que você, assim como os outros filhos, tem a habilidade de vivenciar a paz terrena e a abundância espiritual. Ainda assim, algumas vezes — especialmente se você se concentra nas decepções, que acontecem até mesmo com os mais abençoados, você pode permitir que o pessimismo invada os seus pensamentos e o seu coração. 


Ella Wheeler Wilcox, poeta americana do século XIX, escreveu um poema intitulado Optimism, no qual aconselhava: “Diga que você está bem ou que todas as coisas vão bem, e Deus ouvirá suas palavras e dirá amém”. Wilcox entendeu que, muitas vezes, o otimismo é uma questão de intenção. Para aumentar suas chances de alcançar o sucesso, você deve manter o propósito de direcionar seus pensamentos de forma positiva e otimista. 

Uma coisa é inegável: a profecia autorrealizável existe e está presente entre nós. Se sempre esperarmos pelo pior, é o que possivelmente atrairemos. Mas se nos esforçarmos em ter pensamentos positivos, aumentaremos as probabilidades desses pensamentos se tornarem reais.

Portanto, eis uma dica simples para edificar seu caráter e melhorar sua vida: coloque a profecia autorrealizável para funcionar em seu favor. Espere o melhor e comprometa-se a conquistá-lo. Quando isso acontecer, você não apenas aumentará as chances de realizar seus sonhos, mas também se divertirá ao longo do caminho.

Minha Oração
Senhor, Tu cuidas de mim, Tu me amas e Tu me deste o dom inestimável da vida eterna por meio do Teu Filho Jesus. Por causa de Ti, Senhor, eu tenho todos os motivos para viver cada dia com alegria e esperança. Ajuda-me a encarar este dia com um espírito otimista e agradecido, para que eu possa revigorar aqueles que eu encontrar e compartilhar com eles a boa-nova do Teu Filho. Permite-me concentrar meus pensamentos em Ti e nos Teus dons incomparáveis hoje e para sempre. Em nome de Jesus, amem. 


( FONTE: JOCUM  Paraiso - Almirante Tamandaré Região Metropolitana de Curitiba - PR)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.