Ads Top


Versículo para Meditação
Então disse o SENHOR a Moisés: Eis que vos farei chover pão dos céus, e o povo sairá, e colherá diariamente a porção para cada dia, para que eu o prove se anda em minha lei ou não. 
Êxodo 16:4





AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



9 comentários:

  1. infelizmente pastora nós nos desvirtuamos dos planos de Deus, hoj estamos preocupados demais com o dia de amanhã e o ensinamento de buscar o reino de Deus e as demais coisas serão acrescentadas virou uma mensagem filosófica muito bonita. assim com em atos 5 hoje ainda vemos que as pessoas admiram muito as pessoas que vivem realmente a cultura do reino mas elas não se envolvem pois o preço natural é muito caro.o interessante é que trabalhamos logo não é nem em querer servir a comunidade mas em ter garantia da aposentadoria.
    viver pela fé é estar trabalhando tbm, pois ainda assim o salario quem permite dar é Deus. Senhor nos ajude a entender!

    ResponderExcluir
  2. ai Jesus como tu es lindo! e tu amiga pastora como Deus te usa para me dar resposta, obrigado beijosss

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! é muito bom ser alimentada por palavras que edificam a nossa vida. Deus lhe abençoe poderosamente.

    ResponderExcluir
  4. Krankilin é verdade, hoje meditava sobre querermos TUDO pronto, mas no relacionamento com Deus tem a nossa parte ou seja tem coisas que ele NUNCA vai fazer por nós e um delas é depender dele e isso é um aprendizado. Para funcionarmos de acordo com o reino é preciso absorvemos as coisas do reino, digo como vc SENHOR NOS AJUDE A ENTENDER E A VIVER DE ACORDO COM AS LEIS DO TEU REINO!! Um bom dia

    ResponderExcluir
  5. Amanda, glorias a Deus pelo cuidado dele em nossas vida não é verdade? Amiga que a cada dia ele seja glorificada em nossas vidas e através delas. Abraçoooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Sônia é verdade amiga é maravilhoso edificante!! Um belo dia pra vc também

    ResponderExcluir
  7. Iris amiga consegui. "Brigadinha viu!"
    Apenas criei. Coloquei template apenas o template. Ainda não vou divulgá-lo, primeiro quero deixá-lo bem aconchegante. Ainda não estou grávida e estou participando de alguns blog de mulheres que assim como eu sonham em engravidar e está sendo um espaço muito rico e esclarecedor. Já que eu também estou nessa, pensei em criar esse novo blog, agora mais específico pra tentantes como eu.
    Mais uma vez Iris obrigada.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Iris, viver pela fé não é pra todos! Como podemos ver, o povo quis guardar pra dois dias e desobedeceram ao Senhor!

    Abraçoo.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.