Ads Top

  


Leitura do dia 📖📖

Lança todos os seus cuidados [todas as suas ansiedades, todas as suas preocupações de uma vez por todas] sobre Ele, pois Ele se preocupa com você [com o mais profundo afeto, e cuida de você com muito cuidado]. [1 Pedro 5:7]



Depois de um dia exaustivo de pregação e cuidado do povo, Jesus instrui a seus discípulos que entrassem no barco e seguissem para a outra margem do mar da Galileia. Entretanto, estando já no meio da jornada, uma forte tempestade se levanta e os discípulos se enchem de medo, temendo por suas vidas.


As tempestades fazem parte da vida cristã, mas viver com Jesus não é uma vida de tempestades. Interessante aqui observar a expressão “já era tarde”. Nós temos um calendário - Deus tem outro; nós temos uma vontade - Deus tem outra; nós fazemos planos - Deus faz Seus planos.


E nem sempre essas coisas coincidem.



Talvez a hora de atravessar o mar não era o que os discípulos esperavam. Para eles, estava já de bom tamanho, já tinham feito tudo o que podiam auxiliando Jesus; o horário estava avançado... ”já é tarde Jesus!”


E para você: existe algo na sua vida que você pensa: "é tarde demais?"


Saiba que, com Jesus no barco de nossa vida, podemos descansar em Suas promessas e crer, a despeito das circunstâncias, que Ele cuida de nós.


(Fonte: Pr. Daniel de Luca- youversion)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.