Ads Top




Uma vez fez a seguinte oração: "Senhor, eu quero ter um coração de ferro". Ele perguntou : Qual é o motivo para tal pedido? Respondi: Não quero sofrer mais! Você deseja um coração de ferro para não sofrer mais, é isso? É assim que você consegue ver? Você acha que a sua vida vai ser mais fácil assim? Fiquei calada, e ele respondeu: Ok, vamos lá... Coração de ferro, não tem sentimentos como bondade, misericórdia, fé, amor, esperança. coração de ferro não tem confiança em ninguém. Coração de ferro: É coração ingrato É coração amargo É coração egoísta É coração é em para se fazer perceber a dor, e as necessidades do outro. 


Coração de ferro: É um coração capaz de fazer qualquer coisa para se proteger( pisar, usar os outros) Ele fez a última pergunta: Você sofre quando alguém é injusto com você? Quando alguém te machuca? Quando encontrar pessoas falsas? Agora responde: Você já parou para pensar em quantos vão sofrer ao se deparar com o seu coração assim? Filha, tenha cuidado para não desejar ser igual aos corações dos que te machucaram, te feriram. Creia... Filha eu tenho bálsamo para curar e fortalecer o coração que se deparou com corações de ferro. Ergui a cabeça e agradeci ao meu bom pastor com meu coração de carne.



( By Irismar Oliveira) 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.