Ads Top

A fé sabe como encontrar sua canção.



"Regozije-se com o canto, você estéril! Você que nunca deu à luz, explodiu em uma canção de alegria e gritar, você que nunca esteve em trabalho de parto! [Isaías 54:1A]


Há momentos e estações em que nos sentimos presos. Não experimentamos nenhum movimento avançado e nos perguntamos se devemos abortar nossos sonhos. A vida está parada, e nossa estéril espiritual parece avassaladora. Quanto mais nos concentramos no que não está acontecendo, maior é a sensação de peso que sentimos. Antes que percebamos, perdemos nossa música.


xxx


A adoração não depende das circunstâncias, mas as afeta muito e dá uma perspectiva adequada. Parece quase cruel dizer a alguém para se alegrar quando está sentindo a dor da estéril. Mas a fé sabe como encontrar sua canção. A fé vê adiante e acredita que as sementes de sua Palavra, implantadas no coração, criarão raízes e produzirão frutos. Então cantamos. Nos alegramos em nosso glorioso futuro e regamos o chão seco de decepções passadas com lágrimas de adoração. Nossa hora chegará.


ORAÇÃO: Pai, quando as coisas não acontecerem como eu espero, eu vou adorar. Quando as portas de oportunidade baterem na minha cara, confiarei em você para abrir uma porta melhor, e eu vou adorar. Quando eu sentir que estou sendo puxado para trás, eu vou lembrar que é só porque você está esticando o estilingue mais perto do seu coração antes de lançá-lo. E eu vou adorar.


(Texto "The Vision" por Brian Simmons e Gretchen Rodriguez)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.