Ads Top

Evite ir todos os dias!!

24 comentários:

  1. oi iris bom dia, boa reflexão,que o maravilhoso Deus esteja sempre te abençoando.
    bjssss amiga.

    ResponderExcluir
  2. Olá Iris

    A Palavra de Deus é sábia em todos os aspectos, precisamos de sabedoria para conviver com o ser humano. Gostei da reflexão. Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. PAZ PASTORA MINHA AMADA!!!
    SÓ DEUS PRA NOS GUIAR A ANDAR COM ZELO. GOSTEI DO CONSELHO .

    ResponderExcluir
  4. Olá Iris ;)
    Graça e Paz,
    A palavra de Deus é verdadeira, e em tudo devemos nos policiar para que não possamos ser de encomodo para as pessoas! Ameii essa post, fique com papai do céu *-*

    ResponderExcluir
  5. OI Lucia, muito obrigada minha amada por sua visita e pelas palavras que as recebo.

    Uma bela tarde pra você

    ResponderExcluir
  6. OI Lucinalva é verdade isso é uma prova que ele se importa com todas as áreas da nossa vida.

    Obrigada por sua visita e participação!!

    Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  7. OI Diana, é verdade amiga, como falei para a miga Lucinalva o nosso DEus se preocupar com cada areá da nossa vida deixando esse conselho sábios que são valiosos.

    Minha amada te desejo uma bela tarde

    ResponderExcluir
  8. Nem na casa dos parentes... kkkk ai miga... me fez lembrar de minha falecida vó qnd era supersticiosa, colocando uma vassoura atras da porta... kkkkkkkkkkkkk,

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk​kkkkkkkkkkkk, essa é boa, já tinha ouvido sobre isso.. Um abraço e uma bela tarde

    ResponderExcluir
  10. OI Adriana sim devemos sempre procurar ajustar as nossas vidas a palavra pois para cada situação di dia-a-dia tem um conselho.

    Obrigada pela visita!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  11. È melhor deixar SAUDADES do que ALÍVIO...

    ResponderExcluir
  12. Ola Iris,
    Tambem acho que amizade nao é familiaridade, é impressionante como tem relacionamento que com o andamento vai ganhando uma intimidade nociva. Outro dia falava disso memos, tem gente que com o tempo de convivencia acha que pode falar o que quer e te tratar do jeito que acha melhor, só porque se acostumou com a sua presença, tem um termo chamado de psicoadaptação, onde a pessoa se habitua a conviver com certas cosias, e as vezes é até em conviver te importunando, que ela acha isso normal, e usa tudo o que fala com o rotulo de amizade para justificar. Acho que isso é o grtande problemas entre parentes, conviver constantemente dia a dia adaptados a se tratarem mal, e acabam definindo que nao se dão bem.

    Todo relacionamento precisa de pausa. De um espaço de tempo para adquirir uma certa saudade e respeito. Voces casados sabem disso muito bem, precisa reciclar os assuntos e reeditar a memoria para que aja satisfação em conviver...
    Muito bom proverbios, tenho uma biblia aqui detonada de anotações nesse livro, meu livro favorito.
    Abração, bom final de semana pra todos aí!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Irismar, poucas palavras que dizem muito, quando passamos a ir muito a casa de alguém , acabamos roubando um pouco do espaço daquela pessoa mesmo sem querer, e isto lógico incomoda, é bom termos bom senso e sempre darmos espaço ao próximo, caso contrário com certeza essa visita constante um dia vira briga. Bjs e flores. Deka

    ResponderExcluir
  14. OI DEka isso é verdade quando uma pessoa vive direto na casa dos outros, eela rouba a privacidade e geralmente quem vive na casa dos outros sempre se envolve em confusão, brigas e o final a amizade é desfeita um falando dos defeitos dos outros.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  15. Lucinha,menina tu foi profunda viu, gostei,srsrsrsr Ótima!!! Uma boa noite

    ResponderExcluir
  16. OI Augusto também concordo que os relacionamento precisam de pausa, até porque cada uma tem a sua vida particular! Quem vive diariamente na casa do outro termina não respeitando os limites e espaço do outro. Em relação a casais um dos dois pode sufocar o relacionamento, por não não respeita o direito que o outro tem de ter seus momentos e espaço, deixando claro que esses momento não desrespeita o outro. Uma coisa que Jesus me ensinou nas amizades é : Sempre respeite o direito, espaço e vida do outro, nunca queria ou exija EXCLUSIVIDADE!

    Vou deixar uma frase que a lucinha comentou no blog que achei ótima: È melhor deixar SAUDADES do que ALÍVIO..


    Uma bela tarde e um bom FDS

    ResponderExcluir
  17. Bom Dia , tudo bem

    Amada , Irismar

    Eu também acredito mesmo nesta profecia , por que você passa ser da Família e
    ficam já fazendo parte de sua vida , querendo dar as vezes opiniões em decisões que só
    você quer refletir e saber como encontrar a solução da sua maneira , sem muitos comentários
    para não se perder ...

    Abraços Carinhosos

    ResponderExcluir
  18. OI MInha linda Daniela acredito no que diz Ec 3 quando diz que ha tempo para TUDO e o sábio compreender isso, os amigos tem seus tempos que precisa ser respeitado. Minha mãe muito cedo me ensinou dizendo Irismar quando você casar não viva na casa de ninguém, quando você não tiver nada para fazer, desfaça o que você fez e faça novamente, mas não vá para casa do vizinho e isso foi colocado em pratica, tinha vezes que pela manha o soga estava num local, a tarde em outro,srsrssr uma coisa é certa nunca tive problemas com vizinho algum.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Uma bela tarde

    ResponderExcluir
  19. As vezes não percebemos mas por muito ir tiramos a privacidade de alguém nos tornando incomodo, há pessoas educadas que não falam , mas o coração trabalha , e de amigos acabamos sendo "chatos"...tudo tem hora certa..

    ResponderExcluir
  20. OI Cecilia, é verdade ha tempo para tudo, até para as relações , amizades e as visitas os que andam por esse caminho geram incomodo e prejudicam a relação.


    È tão bom as pessoas nos perguntarem quando volta de coração de verdade porque realmente desejar a sua presença né?

    Amiga muito obrigada por sua participação!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  21. Irismar,

    Vozonho é como família, uma ou outra vez, mesmo assim, não demorando muito, que é para a lembrança se misturar com a saudade e darem as mãos para a próxima.

    João Bosco

    ResponderExcluir
  22. linda imagem! Sapiente frase! Provérbios de sabedoria que muitas vezes não levamos em conta! Que Deus te ilumine sempre para falar de paz e bem! Principamente nessa internet cheia de tanta coisa ruim!!! abraços fraternos!!!

    ResponderExcluir
  23. OI João é verdade gostei da parte que disse: Não demorar muito para a lembrança se misturar com a saudade.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  24. OI Wiiliam, voc~e disse uma verdade sabedoria que muitas vezes não são levada em conta, mas que se colocada em pratica podemos desfrutar seus frutos. Salomão diz o proposito de ter feito os provérbios no capitulo 1


    ESTES SÃO OS provérbios e ditados de Salomão, rei de Israel, filho de Davi. Ele escreveu estas palavras para ensinar seu povo a viver com sabedoria, enfrentando cada situação da maneira certa. Quis comunicar ao seu povo a forma de viver justa, correta e inteligentemente.

    Muito obrigada por sua participação!!

    te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.