Não quer ter trabalho, em compensação.
Um curral sem bois não dá trabalho, está sempre limpo; em compensação, não dá lucro porque não há colheitas.
Provérbios 14: 4
Fonte da imagem: http://joseluisavilaherrera.blogspot.com/
Reviewed by Irismar Oliveira
on
sexta-feira, julho 15, 2011
Rating: 5
Pastora Irismar .. A paz!
ResponderExcluirMuito Bom esse versiculo de Proverbios 14:4
- se ficamos parados e não trabalhamos não teremos lucro e não faremos a colheita como diz o versiculo, temos que trabalhar ,Por que a vitoria vem dos esforços de cada um. um abraço .♥
quando nos privamos do trabalho seja em qual área for,nos privamos também dos prazeres que ele nos proporciona!
ResponderExcluirOi Luciana é verdade amiga só iremos colher o que plantamos, nãos e pode querer ter lucro sem trabalho.
ResponderExcluirMuito obrigada por sua visita
Uma boa noite
Oi Lucinha isso é a mais pura verdade, muitos não querem ter trabalho só benefícios
ResponderExcluirUma boa noite
Para se alcançar algo temos ter esforço, temos que estar disposto a trabalhar, querer e conquistar...todo aquele que trabalha come do fruto do seu trabalho.Abraços minha amiga
ResponderExcluirIriimar,pra se conquistar algo tem que haver esforço, para tudo que se quer na vida vem o trabalho a perseverança , a vontade de querer conquistar, nada chega com facilidade..o homem comerá do fruto do seu trabalho..
ResponderExcluirOi Cecilia é verdade!! O filho da preguiça e a pobreza.
ResponderExcluirMuito obrigada amiga por sua participação!!
Uma boa noite
Olá querida amiga, uma vez li que nada de produtivo e relevante vem sem esforço ! Podemos optar pelos caminhos mais fáceis, mas é nos desafios e até nas dificuldades que aprendemos as lições da vida, crescemos e amadurecemos, por isso, mesmo que seja difícil e trabalhoso, vela a pena !!
ResponderExcluirUm beijão e boa semana !!
Na verdade, o que está escrito em Pv. 14:4 é:
ResponderExcluir"Não havendo bois o estábulo fica limpo, mas pela força do boi há abundância de colheita."