Ads Top

Tire os olhos do que pode te destruí!!

"Não coloque teus olhos no que pode te destruir - nas dificuldades, provações,tribulações, injustiça, solidão, angustia, medo.
Fixa os teus olhos no que não te destrói, mas traz a tua salvação: O Senhor Deus o Todo - Poderoso".

Irismar Oliveira





Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Santos é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

8 comentários:

  1. AMÉM OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Que mensagem maravilhosa....apesar de sermos servos de Deus, muitas vezes nos atrelamos a essas coisas que em vez de nos colocar pra frente, pra cima, nos atrasam, nos distanciam de viver uma vida abundante diante de Deus, de usufruir tudo de BOM que o Senhor tem pra nós. Obrigada mais uma vez Pastora! Abraços!

    ResponderExcluir
  3. gostei, muitas vezes colocamos os nossos olhos em coisas que não nos convem,devemos olhar somente para o que nos edifica. obrigada querida por essa linda mensagem. tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  4. Muitas vezes Deus quer que olhemos para o alto e continuamos na posição de olhar p/ baixo...

    Muito boa essa reflexão.

    Tenha um bom dia!! beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. OI Cristiane que bom que gostou que a cada dia vc possa fixa seus olhos no Senhor. Uma boa noite

    ResponderExcluir
  6. I Rosy isso é verdade elas são como o apostolo disse em Hb 12 são como pesos que entrelaçam os nossos pés e nos impedi de correr . Oremos pedindo ao Senhor que nos ajude cada dia olhar par o lugar certo. Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  7. OI Evinha é tão rápido como podemos mudar a visão basta muitas vezes uma palavras e aquilo ja nos convida a tirar os olhos do Senhor e quando olhamos para essas coisas elas tem o poder de destruição, ela destrói a alegria, a paz e o sossego. Olhemos para onde vem o nosso socorro. Um abraço

    ResponderExcluir
  8. OI lane é sim amiga a bíblia por varias vezes nos convidar a erguer os olhos e a buscar as coisas lá do alto, busquemos a salvação que vem dele.

    Obrigada por sua visita

    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.