Ads Top

"Nunca espera Nada de quem Nunca passou o que você está Passando".

Irismar Oliveira




Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar Santos é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

16 comentários:

  1. Ola Irismar!!
    Essa frase é boa, ja copiei, e grande verdade me lembrou de Joao 4:14 onde jesus diz que a agua que bebemos dele faz na pessoa uma fonte e essa pessoa nunca mais terá sede, e a agua é em tanta abundancia que chega a jorrar... o problema é que as vezes vamos procurar pessoas que falam de "aguas" que nunca beberam, e como nela nao tem fonte alguma, sao sempre sedentas igual a nós.
    Muito boa reflexao.
    Boa semana pra voces aí. Abração.

    ResponderExcluir
  2. Jhosen que bom que gostou!! Uma boa semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. OI Eliene que bom que gostou amiga que possamos aprender que so quem passou entende. Uma boa semana

    ResponderExcluir
  4. OI Augusto é verdade e enquanto não aprendemos isso continuaremos insistindo nessas fontes que secam e não matam a sede. Essa frase o senhor Jesus me deu quando passava por um momento muito difícil e uma pessoa muito próxima sabendo do que eu estava passando e tentando me ajudar, mas como NUNCA passou o que eu estava passando disse irismar faça isso e eu disse eu não posso, era como se ela quisesse que eu corresse com um peso além das minhas forças, enquanto naquele momento o que eu precisava era descansar e não correr, e aquilo me entristeceu, pois eu pensava: Não me compreende, poxa vida não ver o que estou passando? Ai o Senhor falou essa verdade tão profunda e libertadora dizendo: Minha filha não espere compreensão de quem não passou o que vc esta passando , eu sei a sua dor e lhe entendo, também pessoas que entendem porque passaram. Só saber a dor de uma perda quem perdeu, só saber a dor da traição quem foi trado e pode nos ajudar a ir aquele que tem a cura.
    Amigo obrigada por sua participação e por copiar a frase,ssrsr.

    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  5. Acredito que é por isso que Deus permite que passemos por tantas provas que nem entendemos. Depois vemos nitidamente, tudo aquilo sendo transformando em caminho para que tantas pessoas passem por nós e bebam de uma fonte viva e cheia de água. Somos assim preparados para abençoarmos vidas e para glorificarmos o nome do Senhor nosso Deus.
    Foi assim com Jó, por exemplo.
    Sabe Irismar, ví seu comentário hoje no blog da Suely HD. Achei linda aquela ilustração real na sua experiência...como falou ao meu coração, querida! Por isso vim aqui falar contigo, ai entrei neste blog, também.
    Bjs, abençoada!

    ResponderExcluir
  6. OI Denise é verdade , sabe amiga aprendi nessa caminhada o que Paulo falou em Rm 8:28 é real e funciona: TODAS as coisas contribuem para o bem daqueles que amam a Deus e foram chamados segundo o seu proposito,NADA se perde em nossas vidas, glorias a Deus. Fiquei feliz em receber sua visita e ler sue comentário que foi abençoada com o comentário benção viu?

    Volte sempre que desejar.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Pastora Irismar ,o seu blog abençoa muito minha vida...amo as frases, principalmete as que são suas. Que Deus te dê muita sabedoria e que você continue abençoando vidas.

    ResponderExcluir
  8. Oi Neilane, muito obrigada por sua palavras que vem como incentivo que o nosso Deus receba cada dia toda gloria nas obra das nossas mãos!!!

    Te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  9. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Mais uma sublime frase, como sempre minha amiga!!!
    Realmente, esses três Ns trazem uma bela e verdadeira mensagem, quem nunca teve a experiência ou passou por um determinado problema nada tem a ensinar.
    Tenha uma excelente noite e um maravilhoso e abençoado novo dia!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  10. Verdade, verdadeiríssima!
    Só quem já viveu uma dor semelhante, pode falar sobre ela.

    Beijos ;-)

    ResponderExcluir
  11. OI Luis, as vezes dizemos tentando ajudar uma pessoa que entendemos o que ela esta passando mais NUNCA sentiremos a dor dela se não passamos por ela, por isso que noa podemos esperar das pessoas que não estão passando que nos entendam.

    Muito obrigada por sua participação!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  12. OI Isa e quando compreendemos isso deixamos mais de exigir que outros nos compreendem e sabendo que o que estamos passando nos dar respaldo para ajudar mais na frente alguém que passar o que estamos passando.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  13. OI Lissete que bom receber sua visita e que bom que gostou da frase. Muito obrigada por esta seguindo o pensamentos para meditação!!

    Volte sempre que desejar!!

    Boa noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.