Ads Top

Disputem sua corrida para ganhar!


"Eu castigo meu corpo como um atleta faz tratando-o com dureza, treinando-o para fazer o que deve, e não aquilo que ele deseja".
Apostolo Paulo - I Corintios 9:27



Versículo para meditação!!
Numa corrida todos correm, porém só uma pessoa consegue o primeiro prêmio. Portanto, disputem sua corrida para ganhar. Para vencer a competição vocês precisam renunciar a muitas coisas que os impediriam de fazer o melhor que podem. Um atleta faz todo esse sacrifício só para ganhar uma faixa azul ou uma taça de prata, porém nós o fazemos por uma recompensa celestial que nunca perecerá. Portanto, eu corro direto para o alvo, com esse propósito em cada passo. Eu luto para ganhar. Não estou apenas esmurrando uma sombra ou correndo de brincadeira. 
I corintios 9: 24-26




Fonte da imagem: http://www.google.com.br
Fonte da Bíblia: http://www.bibliaemail.com/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

15 comentários:

  1. oi linda bom dia
    Deus é fiel, um grande abraço amiga, bjs

    ResponderExcluir
  2. OI Lucia bom dia pra vc também!!!!


    Um abraçoooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. to tentando...to tentando bjus mulher abencoada

    ResponderExcluir
  4. Boa dia Pra. Irismar.
    Vc é benção de Deus para todos nós toda manhã.
    Um forte abraço e fique na Paz do Senhor!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. I mareline, minha linda saudades de você!! Vou dizemos como o apostolo disse aos Hb 12: 1,2 corra e corra com perseverança, que o SEnhor te fortaleça cada dia para prosseguir. Abraço

    ResponderExcluir
  6. OI Gorete, minha amada, muito obrigada por seu carinho através dessas palavras que são incentivo par prosseguir. Que busquemos no Senhor todos os dias força para continuar nessa corrida!! Um bom dia

    ResponderExcluir
  7. OI Diana, ontem quando lia pensei que é tremendo e que nos deixa uma grande lição de como se comporta um atleta de cristo!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. É não tem nada mais difícil do que dominar o próprio corpo, quem consegue isso já tem meio caminho andado com relação a própria salvação! Um abraço pastora, fique nas bençãos de Deus.

    ResponderExcluir
  9. OI Nestor , toda e qualquer conquista do cristão se dar em descansar em Cristo, O próprio Jesus disse: sem MIM vocês não podem NADA!! Paulo escrevendo ao Efésios disse há poder disponível para os que creem e Ele escrevendo aos Filipenses disse: Posso TODAS as coisas naquele que me fortalece é aqui que esta o segredo, Esse estilo de vida de Paulo era uma demonstração de um viver pela fé..

    Amigo obrigada por sua visita!!

    Fica na paz e tenha uma boa noite

    ResponderExcluir
  10. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Hoje estou bem atrasadinho, mas cheguei!!!
    Belo versículo para meditação, adorei!!!
    Minha amiga, vitória e lutas estão entrelaçadas, só sutem efeito quando estão juntas!!!
    Parabéns pela excelente postagem, valeu!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Grande abraço e muita paz e luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Iris, que incentivo né? Muito lindo o que o apóstolo Paulo nos fala... Que corremos para vencer, mas não uma corrida qualquer, e sim com uma grande recompensa! Abraçoooooooooo, tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  12. O Apostolo Paulo foi uma homem que aprendeu a viver pela fé em Jesus Cristo e quando ja muito velho disse Combati o bom combate acabei a carreira e guardei a fé , ele soube o que foi viver de renuncia !!

    Obrigada por sua visita!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  13. OI lane é verdade e o mais tremendo é que ele falou o que ele vivia, pois foi um home que aprendeu a vive para Deus.

    Amiga uma boa noite

    ResponderExcluir
  14. nossa como e bom correr eu
    faço isso todos os dias
    como eu tenho diabetes
    pra mim me ajudou muito
    isso dar mas animo pra vc
    pensar no meu trabalho tranquilo.
    um abraço.
    quem quiser ver o site da minha mulher e
    www.analucianicolau.abv.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.