Ads Top

"Algumas pessoas tentando justificar suas traições dizem: Encontrei lá fora o que não encontrei em casa, diriam melhor se dissessem: Investi lá fora o que não investi em casa".
Irismar Oliveira



Versículo para Meditação:
"Honrem o seu casamento e os seus respectivos votos;  que seja sem macula seu leito;  porque aos que se dão à prostituição e aos adúlteros, Deus os julgar". 
Hb 13: 4


AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos da mesma, ou seja, o nome do autor.

16 comentários:

  1. Se tem assunto complicado de se tratar é o casamento! São duas pessoas com raízes diferentes que se unem para se formar uma árvore só... Portanto digo aos solteiros, muito cuidado na hora de escolher com quem passará o resto de sua vida, coloque isso na presença de Deus e conheça a pessoa o mais que você puder. Não tenha pressa a pressa é inimiga de um casamento feliz. Por que depois de casado só resta mesmo investir nele a fuga só mostra covardia, por isso repito, cuidado na sua escolha. Um mal casamento é uma das piores coisas na vida de uma pessoa... Fugí um pouco do assunto mas não podia deixar de espressar esse lado do asssunto! Tenha uma semana abençoada pastora, que o Senhor a abençoe muito!!!

    ResponderExcluir
  2. OI nestor na realidade não fugiu pois quando se é jovem não se dar muita importância a falta de valores no pretendente, pois na presa de casar não dar valor, mas que é muito importante pois você vai conviver com essa pessoa e com disse a quando se é jovem veja a importância da escolha, pois depois vai ter que conviver com essa situação difícil.

    Obrigada amigo por sua visita e participação!!

    Uma boa semana

    ResponderExcluir
  3. É forte, mas é a pura verdade.
    Valorizar o que se tem em casa é com investimnento: mais dedicação, mais amor, mais carinho.
    O lucro será certo para as duas partes.
    Reflexão indispensável aos casiais.

    ResponderExcluir
  4. Oi Iris, frase cheia de sabedoria!! rs. É verdade, muitos homens ousam dizer que ENCONTRARAM lá fora... quando eles deviam usar as mesmas palavras que você diz em sua sábia frase: INVESTIMENTO!!! Abraço minha amada.

    ResponderExcluir
  5. OLá minha querida amiga !!!

    Nossa, perfeita esta frase ! O ser humano tem esta mania de se justificar e até colocar a culpa em alguém ou em algo, mas não assume que a responsabilidade dos seus atos é só dele !
    Devemos tentar melhorar nossa relação e não simplesmente fugir do problemas e ainda achar que está certo. O esforço deve ser feito dentro do lar com a pessoa com a qual assumimos um compromisso , é leviano simplesmente sair por aí dando vazão aos caprichos.
    Casamento dá trabalho e exige comprometimento, por isso é importante estar com esta decisão bem certa no coração.
    Adorei !

    Um beijão e boa semana !!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA PASTORA QUERIDA!!!
    HONRAR O PACEIRO FAZER NOSSA PARTE COM MUITA FIDELIDADE A DEUS E RESPEITO AO CONJUGUE ,É MUITO IMPORTANTE INVESTI EM UM MATRIMONIO.DEUS CONTINUE SEMPRE TE INSPIRANDO E TE USANDO COM OUSADIA ONDE QUER QUE ESTEJA OU QUE PASSAR ABRAÇO BEM FORTE, ABRAÇO SINCERO AMIGA.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Belas frases minha amiga, bom ensinamento, adorei!!!
    Pois é minha amiga, como desculpa dos erros usa-se a inversão de valores, fica mais fácil justificar o injustificável...
    Parabéns pela excelente postagem, valeu!!!
    Tenha uma tarde maravilhosa e abençoada!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  8. OI Lane essa frase é muito usada por quem trai, pois é mais fácil se justificar culpando o outro e com isso faz até o outro se senti culpado, mas nada justifica essa atitude.

    Amiga uma bela semana

    ResponderExcluir
  9. O Samanta é verdade, pois justificar o erro culpando o outro é muito fácil. Quando nos unimos fazemos uma aliança que exige de cada um compromisso,confiança e respeito e quando um dos dois trai é como quebrar os pilares que sustentam essa aliança. e depois de quebrar lançar sobre o outro a culpado é dizer eu fiz isso a culpa é sua não tenho nenhum responsabilidade.

    Amiga obrigada por sua visita e participação!!

    Uma boa semana

    ResponderExcluir
  10. OI Aparecido é verdade amigo é forte e a mais pura verdade na vidas de muitas pessoas,. Muitas pessoas culpam o outro por trair , mas nada justifica trair o outro por mais difícil que o relacionamento esteja é uma escolha egoísta que se faz com seu conjugue . Muitos demonstração atenção, carinho com outra pessoa que não é seu companheiro(a) e se fazem isso é porque querem algo em troca, pois ninguém que quer conquistar uma outra pessoa vai com abuso ou estupidez.



    Obrigada amigo por sua participação!!

    ResponderExcluir
  11. OI Luis é sim amigo é tentar justificar o injustificável, não é aceitável esse ato pois existem pessoas que sofrem e passam por momentos apertados dentro do casamento e nem por isso saem correndo e se jogando nos braços do primeiro que aparece. Vejo que isso esta relacionado a caráter a ser leal em todo tempo até nos momentos difíceis.

    Obrigada por sua visita e uma boa semana.

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. OI Diana é verdade ser honrar e ser fiel primeiro a Deus e ao companheiro(a).
    Obrigada por suas palavras


    Amiga te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  13. belissimo texto adorei muito
    prbns e muito sucesso.
    um abraço.
    visita também o site da minha mulher
    wwww.analucianicolau.adv.br

    ResponderExcluir
  14. OI Luis, que bom que gostou, obrigada por sua particpção!!

    O link que você passou não esta funcionando.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  15. Belo ensinamento! Na verdade o que se constata é que depois de um tempo o casamento começa a mostrar sinais de declínio. A rotina, os problemas domésticos, a descoberta de defeitos no outro e muito mais tornam a relação um tanto morna e se não houver realmente um "investimento" a parte mais fraca sucumbe as tentações do mundo.Há que se inovar todos os dias para que uma relação perdure.
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. OI Neusa isso é verdade e acredito que esse declínio seja por deixarmos o egoismo dominar pois qualquer relação principalmente o casamento é um viver de doação.

    Obrigada amiga

    Boas noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.