Ads Top


"Quem se recusa a PERDOAR deixa brota em seu coração o ressentimento e entra na fila para pessoas de coração duro e amargurado".
Irismar Oliveira



Versículo para Meditação!
perdoai-vos uns aos outros como igual Deus o perdoou em Cristo" (Efésios 4, 32). ...



AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos da mesma ou seja o nome do autor.


Fonte da imagem: http://www.google.com.br/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

20 comentários:

  1. QUE POSSAMOS SER GUARDADOS POR DEUS DESTA FILA TERRÍVEL.PRTEGIDO SEJA NOSSOS CORAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. Temos que estar sempre dispostos a perdoar e pedir perdão, pois enquanto estivermos aqui passaremos por várias situações que nos levaram de encontro com o perdão, pedindo ou perdoando alguem.
    Deus abençoe querida
    Paz do Senhor

    ResponderExcluir
  3. Amém! Que possamos aprender com nosso Jesus... Ele foi o maior exemplo de perdão até hoje. Bjos minha querida.

    ResponderExcluir
  4. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Belo versículo para meditação minha amiga!!!
    Minha amiga, esta fila vai estar bem grande, pois o ser humano tem dificuldades para perdoar, munidos do egoísmo não encontram forças para se livrar deste mal sentimento e acabam carregando este peso venenoso por muito tempo.
    Parabéns pela excelente postagem, valeu!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
    Abraços e muita luz em sua vida!!!

    ResponderExcluir
  5. OI Diana e o segredo é contar com a graça do pai para liberar perdão quando for necessário.

    Amiga obrigada por sua visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. OI Nargila isso é verdade quem caminha no amor tem certa de vitoria em sua vida.

    Amiga obrigada um abarço

    ResponderExcluir
  7. Oi Alessandrae verdade ele é o nosso maior exemplo e incentivador desse princípios.

    Amiga te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  8. É pastora, Deus deixa bem claro que se queremos o perdão temos que perdoar também, tentar fugir de uma regra de Deus é como tentar fugir da própria sombra! Que Deus a abençoe pastora!

    ResponderExcluir
  9. Achei tao maravilhoso q copiei e mantive sua autoria! simplesmente me animou! obrigada suas mensagens tem me ajudado muito mesmo! Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Perdoar é um dos atos básicos da fé cristã, pois, a nossa entrada na vida que Jesus Cristo nos ofereceu, só foi possível porque recebemos perdão de nosso Deus e Pai. Ele nos perdoou, mediante a obra de seu Filho feita na cruz, em nosso favor. Amor e perdão sempre caminham juntos.

    bju

    ResponderExcluir
  11. Luis isso é verdade o ser humano é capaz de granes feitos, mas quando se diz na questão perdoar mostra suas limitações por isso que Deus, mostra como perdoar , demostrando deu amor na cruz, Paulo diz que o homem sendo inimigo de Deus ele amou e deu o seu ÚNICO filho.

    Obrigada por sua visita e participação!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  12. OI regina é verdade para quem nasceu de novo perdoar deve ser uma reflexo do grande amor que recebeu lá na cruz!!

    Paulo escrevendo aos Romanos 5:5 disse: E a esperança não traz confusão, porquanto o amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espírito Santo que nos foi dado.


    Amiga obrigada por sua particpção!!

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  13. OI keila que bom que gostou, obrigada por sua compreensão , fico feliz em saber que de alguma forma tenho te ajudado. Que o SEnhor nos ajude e fortaleça cada dia para prosseguirmos avante. Uma boa noite

    ResponderExcluir
  14. OI Nestor isso é verdade é sempre bom lembrar da historia do homem que devia uma enorme quantia e quando rogou ao seu senhor foi perdoado e quando encontrou um homem que lhe devia uma pequena quantia o oprimiu, essa historia ilustra o amor de Deus a nossa divida que era enorme e ele nos perdoou e quando encontramos com alguém somos tão rígidos.

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  15. Obrigado amiga por me seguir. Eu tinha outros blogs que ja começava a ir em frente..quando alguns dos meus seguidores eram portadeores de virus e, não soube arrumar e tive que excluir...Agora tenho que começar tudo de novo...Brigadinho e fique com Deus

    ResponderExcluir
  16. uma pessoa amargurada se incomoda com a felicidade de todos ao seu redor,e a que mais sofre nisso tudo é a própria....mas se não tivermos um coração como o de uma criança não herdaremos o reino de DEUS.

    ResponderExcluir
  17. OI Luci também agradeço sua visita e por esta seguindo meus blogs, seja sempre bem-vinda!!!

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  18. OI Aninha isso é verdade o amargurado além de prejudicar os outros ele também sofre pois essa raiz cresce primeiro por dentro. Amiga um belo FDS

    ResponderExcluir
  19. O perdão é a forma mais linda que Deus nos deixou para demonstrar a verdadeira humildade. aliás, que gesto lindo quando alguém sabe perdoar e esquecer algo de ruim que lhe fizeram, sem deixar que o ódio se manifeste na vida. pois, perdoar faz a vida das pessoas se tornarem bem melhores. adotar o perdão como princípio da vida a ser adotado nos faz mais felizes sempre.

    Excelente post amiga irismar....

    bom final de semana!!!

    bjs e abtaços

    Fernando

    ResponderExcluir
  20. OI Fernando descreveu bem o perdão e quando exercitado faz com que a pessoa viva livre e nao ha nada melhor do que sermos livres!!

    Obrigada por sua visita e participação!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.