Ads Top

Não esqueça de Agradecer!!


TODAS as pessoas que passam pela nossa vida de alguma forma contribui para o nosso crescimento, por isso NÃO deixe de agradecê-las.  
Irismar Oliveira



Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

28 comentários:

  1. oi Iris paz
    linda frase, aproveitando para te agradecer pela nossa amizade, bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. OI Lucia, quero também aproveitar e te agradecer por sua amizade e carinho. Você é benção na minha vida!!!

    Abraçoooooooo

    ResponderExcluir
  3. MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. paz irismar esse é outro blog seu parabens, vc ne pediu meu link é http://karina-tabernaculodosmisterios.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. OI Karina, muito obrigada , ja fui lá e estou te seguindo!!

    Abraçooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. OI Lucinha , quero aproveitar e te agradecer por seu carinho e amizade,. Você é benção na minha vida!!! Abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Iris, gostei da frase!! É verdade amiga =)
    Louvo a Deus pela sua vida, pois tenho aprendido
    muito com você. E muito obrigado pela força no
    blog, pois foi você minha 1ª seguidora. E principalmente MUITO OBRIGADO pela sua amizade, que é tão edificante!!

    Abraço minha amada, boa tarde.

    ResponderExcluir
  8. OI minah amada Lane, obrigada por seu carinho!! Quero aproveitar e agradecer por sua vida em minha vida vc é uma benção!!!

    Abraço

    ResponderExcluir
  9. Irismar, querida!

    Penso assim também...
    Existem pessoas que, a princípio, não vemos lógica delas terem passado em nossas vidas, porém, com o tempo, descobrimos o porquê disso ter acontecido.
    O nosso crescimento é uma contínua atividade que não devemos desistir de alcançar, por mais que nos façamos sofrer.
    Agradecer é fundamental!!!!

    Um forte abraço!
    Belíssimo post!

    Mary:)

    ResponderExcluir
  10. Corretíssimo, até num simples cumprimento podemos tirar coisas boas. Essa é a vida que insiste em nos ensinar e nós resistimos tantas vezes em aprender. Gostei muito. Abraão, Irismar e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  11. Talvez não nos lembramos de agradecer pelas “pequenas bênçãos” em função da nossa necessidade de vermos coisas grandes e extraordinárias para, só então, idenficarmos o agir de Deus. Talvez pela tendência de nem prestarmos atenção no corriqueiro que nos cerca. Talvez pela total falta do hábito de orar para AGRADECER!!!

    Bj

    ResponderExcluir
  12. Bom amiga eu desde pequeno tive como meu livrinho de regras imposto por minha saudoza mãe que tudo tinha que agrdecer então eu paço hoje aos meus filhos isso pois nada pior do que a arrogancia que impera os nossos dias onde estas palavrinhas magicas do por favor, muito obrigado , fique com Deus , benção , senhor ou senhora ja não faz parte do vocabulario de muitas familias infelismente parabens pelo post pois ajuda quem sabe a resgatar tais costumes importante numa boa educação abraços amiga de Deus tenah uma otima noite em familia .

    ResponderExcluir
  13. OI Rodrio é verdade um simples gesto, um bom dia, um oferecimento de um lugar no ônibus, se tivermos um olhar de valorizar cada pessoa que passa por nós podemo tirar algo. Todos nós passamos uma mensagem com as nossas atitudes sejam elas positivas ou negativas. Um dia conversando com uma pessoa que era muito próxima e ela fez algo errado e eu disse para ela: eu quero aprender com vc a não fazer isso.

    Quero aproveitar e te agradecer por sua amizade e pelas muitas palavras que me deu e que foram como incentivos.

    Abraço e uma boa noite

    ResponderExcluir
  14. OI Paulo tu me fez voltar a minha infância onde também aprendi com a minha mãe alguns valores que ainda guardo e que os considero preciosos. Ser grato por cada vida que passa por nossas vida é uma atitude que devemos conservar em nossos corações. Ser grato a TODAS as pessoas que dedicaram um pouco do seu tempo para nos ouvir, para nos escrever um recadinho,que nos fazem rir, que se doam, as que nos ferem, que só sabe reclamar aprendemos com elas.

    Quero aproveitar para te agradecer por sua amizade e por todas as vezes que lembrou do meu nome e enviou aqueles belos recadinho no dihitt

    Uma bela noite

    ResponderExcluir
  15. OI Regina é isso mesmo as pequenas coisa muitas das vezes são esquecidas por nós, mas elas tem um poder tão grande quando percebidas. Quantas vezes um amigo dedica um tempo preparando um recado ou mensagem para nos enviar , ou nos faz uma convite para o seu aniversario é simples mas ele nos que junto dele e as vezes não vamos e nem tao pouco agradecemos o convite feito, um telefonema que alguém fez , porque no final da conversa não agradecer por ela ter ligado, temos muito para agradecer.

    Aproveito para agradecer por sua amizade e carinho!!

    Um abraçoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Olá pastora! Concordo com você, as vezes esquecemos de valorizar a quem sempre está ao nosso lado, esse é um erro que cometemos várias vezes durante a vida... Pessoalmente preciso trabalhar pra corrigir isso. Um abraço, graça e paz!!!

    ResponderExcluir
  17. Realmente Iris!
    Não importa se a pessoa lhe fez bem ou mal. No final, sempre tiramos lição de tudo, e com as lições aprendemos.
    Eu costumo dizer que o nosso melhor professor é o tempo, por que ele nos ensina muito mais do que precisamos.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Saudações!
    Amiga IRISMAR:
    É sábio o seu conceito, remete muitos a refletirem.
    Parabéns por mais um ótimo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Um coração grato faz toda a diferença. Bjos!

    ResponderExcluir
  20. Oi Mary, as vezes achamos que só algumas pessoas contribuem em nossas vidas, mas se pararmos para pensar veremos que na realidade são TODAS, até mesmo as que não concordam, não aceitam, criticam ou são injustas. Lembro da historia de uma irmã da igreja que foi muito ferida por algumas pessoa em sua vida e por um certo tempo ela ficou revoltada com essas pessoas, mas quando ela aprendeu o principio do perdão ela pode olhar para atrás e agradecer a cada um que lhe feriu pois foi através delas que aprendeu a perdoar e amar o seu próximo.

    Muito obrigada por sua visita e participação!!

    Quero aproveitar e te agradecer por contribui na minha vida.

    Abraço

    ResponderExcluir
  21. OI Isa é verdade ambos tem um papel importante em nossas vidas, não é só quem goste da gente e concorda, mas aqueles que discordam, que não aceitam como aprendemos com eles. Quantas pessoas passam por nossas vidas que poderíamos aproveita mais delas e do que elas poderiam nos ensinar mas como disse o Rodrio resistimos até por julgar que elas não tem nada para nos acrescentar.

    Quero aproveitar e agradecer por sua amizade e por cada gesto de respeito e carinho que tem demostrado por minha pessoas.

    Abraçooooooo

    ResponderExcluir
  22. OI Alessandra sim amiga um coração grato faz uma grande diferença e como um perfume suave que isala seu agradável perfume.

    Quero aproveitar e agradecer por sua vida e amizade na minha vida, pois tenho sido abençoada através da sua.

    Abraço

    ResponderExcluir
  23. Agradecer, faz bem a alma e coração!

    Te agradeço anjo Irismar!

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  24. Oi Help é verdade!! A gratidão é uma maneira de mantemos os olhos sempre limpos para ver os pequenos detalhes que acontece em nossas vidas.


    Aproveito para te agradecer por sua amizade e por esta seguindo o pensamentos, seja sempre bem-vinda!!

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  25. OI Lison, que bom que gostou, sim é um conselho que nos convida a ver a importância de cada pessoa que passam por nós, assim como deixamos marcas na vida das pessoas , elas também deixam e com isso nos resta sermos gratos .

    Quero aproveitar para te agradecer por sua amizade!!

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  26. OI Nestor sim e as vezes esses esquecimento são de coisa grande como também as pequenas que esquecemos de valorizar a quem sempre está ao nosso lado, mas podemo corrigir essa atitude com toda certeza.

    Amigo quero aproveitar e te agradecer por sua amizade e por todas as vezes que vem aqui participar.

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  27. POR RISSO AGRADEÇO A DEUS PELA TUA VIDA!!!
    VOCÊ É MUITO ESPECIAL!!!

    ResponderExcluir
  28. Oi Diana também quero aproveitar e gradecer por sua amizade e carinho por minha pessoa.

    Muito obrigada estava sentindo sua falta.

    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.