Ads Top

"Os pensamentos são como um carro que sempre te leva a algum lugar, só não esqueça que dentro do carro tem um motorista:Você"!
Irismar Oliveira



Versículo para Meditação:

Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai. Filipenses 4:8



Fonte:http://pensamentosparameditacao.blogspot.com
Fonte da imagem: http://joseluisavilaherrera.blogspot.com/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

20 comentários:

  1. Oi Iris, frase muita sábia minha amiga; os pensamentos realmente definem pra onde vamos seguir... Costumamos sempre fazer o caminho que queremos ir antes de partir, por isso vigiemos, e façamos como diz o versículo acima.

    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. OI Lane além de definir podem nos levar as ações pois toda ação é produto dos pensamentos.


    Amiga obrigada te desejo um belo FDS

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Olá Pastora dirigir esse carro é fácil, agora dirigir para um lugar bom é mais díficil... Devemos nos empenhar para sempre dirigir de acordo com a vontade de Deus. Fique com Deus Pastora Irismar.

    ResponderExcluir
  4. OI Nestor isso é verdade ter como principio e base tudo que seja edificante pois om todas certeza ele nos levar a ação.

    Obrigada por sua visita e participação!!

    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  5. Olá minha querida amiga Irismar!!!
    Belo pensamento para reflexão e maravilhoso versículo para meditação, adorei minha amiga!!!
    Minha amiga, nunca podemos esquecer que a peça mais importante desta vida somos nós, assim como Deus é a supremacia do universo. É crer, lutar e não se esquecer do motorista, adorei!!!
    Parabéns pela excelente postagem!!!
    Tenha uma excelente noite e um maravilhoso domingo!!!
    Grande abraço e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA AMIGA, PAZ PASTORA QUE SAUDADES DESSE CANTINHO TÃO ACONCHEGANTE,ESTOU DE VOLTA DAS MINHAS FÉRIAS FORÇADAS, QUE SAUDADES DE TUAS SÁBIAS PALAVRA DIRIGIDAS POR DEUS,QUE NOSSOS PENSAMENTOS POSSAM ESTAR NO AMOR SEMPRE EM CRISTO ABRAÇO, LINDO MESMO !!! ESTE POSTE DEUS CONTINUE TE USANDO, QUE BOM QUE ESTOU DE VOLTA ABRAÇO.DIANA

    ResponderExcluir
  7. Oi Irismar,

    Excelente postagem, amiga... pensamentos são produzidos pela mente, mas nós não somos os pensamentos,somos os condutores,responsáveis pelo rumo,pelo percurso..
    Nossa inspiração,motivação e destino é nossa Fonte de Luz,nosso Pai criador da vida, assim não nos perderemos pelos caminhos.

    beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  8. e se não soubermos guiar esse carro,ele vai parar num abismo aí é aquele desastre..

    ResponderExcluir
  9. OI Luis as vezes não damos a importância ao que pensamos mais são eles que conduz as ações . Por varias varias vezes a bíblia orienta sobre essas questão, em Rm 12: tem um versículo que gosto muito quando diz: E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.

    Obrigada por sua participação!!

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  10. OI Lucinha,com toda certeza e pela palavra somos orientado como dirigi-los. um bom dia

    ResponderExcluir
  11. OI minha querida Diana, olha senti muito sua falta viu? passei algumas vezes no seu blog e vi que ainda estava sem postar. Seja bem-vinda novamente. Que a cada dia possamos esta na palavra para termos pensamento que nos conduz aos melhor lugares.

    Um abraço e um belo dia

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariangela é verdade somos os condutores só que se não conduzirmos bem terminaremos sendo o que pensamos pois toda ação é resultado do que pensamos.

    Obrigada amiga por sua visita

    Um belo dia

    ResponderExcluir
  13. Amiga,

    É verdade, um pensamento bem objetivo,se não formos bons motoristas, e não conhecermos os sinais de trânsitos poderemos ser atropelados pelas nossas negligências,saber o caminho certo, a direção a ser tomada é nossas responsabilidade ao qual Deus nos deu a liberdade de escolha,e cabe a nós o caminho a ser seguido, mas lembrando sempre do que a palavra nos alerta "ha caminhos para o homem que parecem ser bons"....mas so parecem...

    Abraços e tenha uma excelente noite

    ResponderExcluir
  14. OI Cecilia o carro em si não pode ir a lugar algum se o motorista não o conduzir assim são os nossas ações elas sempre serão um reflexo do que pensamos e pensar é uma escolha nossas por isso a palavra de Deus nos aconselhar a termos cuidado no que pensamos. Em Provérbios 23:7 diz como um homem pensa, assim ele é”

    Obrigada por sua visita

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  15. Irismar, tem muita gente esquecendo quem está nesse carro, outros acabam perdendo o controle, mas aqueles que tomam a direção dos seus pensamentos são mais felizes.
    Principalmente aqueles que fazem como disse Paulo, "Levando cativos todos os pensamentos a obediência de Cristo."

    ResponderExcluir
  16. Excelente Post Amiga,parabéns!

    ResponderExcluir
  17. amiga,
    Bom dia.
    Nós realmente conduzimos nossas vidas, portanto saibamos escolher os caminhos que queremos trilhar nela...
    Excelente. Parabéns.
    Abs.,

    Glauco

    ResponderExcluir
  18. OI Glauco isso é verdade, e não podemos culpa a ninguém por nossas escolhas sobre o que pensar , pois eles são apensas o veículos o motorista somos nós.

    Obrigada por sua particpção!!

    Boa noite

    ResponderExcluir
  19. OI renata que bom que gostou, obrigada amiga por sua participação!!

    Boa noite!!

    ResponderExcluir
  20. OI Juanito é verdade as vezes não damos importância ao que pensamos mais eles são importantes na vida pois colhemos o que pensamos. Os conselho de Paulo sobre pensar TUDO que é santo, puro e amável e levar cativo são princípios que colocado em pratica o motorista tem grande benefícios.

    Uma boa noite e obrigada!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.