Ads Top


"Não use o dia de hoje para lamentar pelo ontem e nem para preocupar-se com o amanha. Veja o hoje como um presente que Deus lhe deu para ser aberto, agradecido e desfrutado"!
Irismar Oliveira




AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos da mesma ou seja o nome do autor.





Fonte da imagem: http://www.google.com.br/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

24 comentários:

  1. Amém querida!A cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam. É isso aí querida Irismar, eu recebo esse dia como um presente de Deus. Bjos minha amada.

    ResponderExcluir
  2. OI Alessandra é verdade e que possamos aproveitá-las cada dia!!!

    Abraço amiga e um bom FDS

    ResponderExcluir
  3. Oi Iris, sua frase falou muito comigo hoje!!! Muito linda e principalmente edificante! Muito obrigada por compartilhar essa bênção. Que venhamos aprender a abrir os presentes que Deus nos dá nos seus devidos tempos. Abraçooooooooo!!

    ResponderExcluir
  4. Pastora Irismar, paz de Jesus!
    Realmente, precisamos viver o presente intensamente!
    Ótimo final de semana!
    Pr. Edilson

    ResponderExcluir
  5. oi Iris paz
    linda frase, a sua amizade é um presente

    ResponderExcluir
  6. Agradecido estou por te conhecido você! Você tem me ajudado muito com suas mensagens, ainda que muitas vezes fico te devendo visitas e respostas... No mundo virtual tem muita gente que só está a fim de se promover, mas também tem pessoas compromissadas com um ideal, assim como é você... Agradeço a Deus pelas pouquíssimas pessoas legais que conhecí na Internet, pra mim você é a principal delas!!! Bom fim de semana minhã querida irmã em Cristo!!!

    ResponderExcluir
  7. OI Nestor fico feliz de poder de algumas forma esta contribuindo em tua vida e ler isso é gratificante, pois sabemos que TUDO vem do Senhor e TUDO é para ele. Glorificado seja seu nome!!

    Também sou grata por ter te conhecido, muito obrigada amigo por todas as vezes que tira um pouco do seu tem e vem enriquecer as minhas postagem com seus abençoados comentário.

    Acredito que saber usar o dia chamado hoje e conseguir ver as pessoas que contribuem em nossas vidas, e sermos grato pelo dia que o Senhor nos deu e saber que naqueles dia podemos fazer a diferença na vida de quem passa pela nossa vida.

    UM um belo FDS

    ResponderExcluir
  8. OI lane que bom amiga saber disso que Você desfrute o máximo dele.


    UM bom FDS

    ResponderExcluir
  9. Pr. Edilson verdade quanto tempo perdemos no dia que Deus nos deu olhando par o que passou.

    Obrigada por sua visita

    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  10. OI Lucia que bom que gostou, amiga a sua também e um presente.

    Um abraco e uma bom FDS

    ResponderExcluir
  11. Que frase Linda, devemos agradecer a Deus todos os dias pelo grande presente que ele nos concede!
    Um Abraço

    ResponderExcluir
  12. OI Adriana é verdade ver cada dia como um presente é saber desfrutar melhor a vida.


    Obrigada por sua visita

    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  13. devemos viver cada dia como se fosse o último,pois qualquer dia desses isso será verdade né??

    ResponderExcluir
  14. OI Aninha isso é verdade, então noa podemos perder tempo com o que passou e o que ainda nem chegou, pois Deus em sua sabedoria nos não nos permiti voltar par o ontem e nem saber o amanha.

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  15. Mais uma sensacional reflexão.
    Quando visito seus Post, fico mais alegre. Recebo um energia positiva indescritível.
    Lamentar o que não aconteceu ou aconteceu de forma indesejada ontem e/ou preocupar-se com o que virá acontecer amanhã, é perder tempo para ser feliz.
    "Cada segundo que passa é como uma porta que se abre para deixar entrar o que ainda não sucedeu."
    José Saramago

    ResponderExcluir
  16. OI parecido que bom saber que aqui te faz bem, glorias a Deus por isso, volte sempre que desejar!! Olha se fizermos um levantamento do que gastamos com o que passou e com que ainda vai veremos que esse é o motivo que nso sobra tão pouco tempo para desfrutarmos o hoje.

    Obrigada por sua particpção!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  17. ONTEM EU PASSEI POR AQUI A NOITE E VI ESTA POSTAGEM MAS NÃO QUIS COMENTAR NA HORA, MAS GUARDEI EM MEU CORAÇÃO, HOJE DE MANHÃ ARRUMEI A CASA E ME SENTEI EM MINHA CAMA UM POUCO, E COMECEI A LEMBRAR DE MINHA MOCIDADE, QUANDO CANTAVA NO GRUPO DE JOVENS, O MEU CASAMENTO, E FUI PENSANDO EM MINHA VIDA,DAS COISAS BOAS , E COMECEI A FALAR COM DEUS OS MOMENTOS QUE EU NÃO QUERIA TER VIVIDO, QUANDO LEMBREI-ME DESTA POSTAGEM RSRS, DEI UM PULO DA CAMA E DISSE" É VIVER O HOJE " COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ,EU NÃO SEI POR QUE MAS ESTE CANTINHO É MUITO ESPECIAL.UM ABRAÇO AMIGA,LOUVO A DEUS POR SUA VIDA . SEJA EM TUDO ABENÇOADA!!!ABENÇOADO SEJA TEU IR E VIR. ABENÇOADO SEJA O ESTENDER DE SUAS MÃOS , ABENÇOADO SEJA O ABRIR E FECHAR DE TUA BOCA, ABENÇOADO SEJA TUAS DECISÕES, ABENÇOADO SEJA EM TODOS OS SENTIDOS TUA VIDA EM NOME DE JESUS,DEUS A ABENÇOE DIANA.

    ResponderExcluir
  18. Olá minha querida amiga !!!

    Se tivermos no coração sempre conosco esta consciência, conseguiremos ter uma vida muito mais leve e plena !!
    Às vezes deixamos de apreciar e aproveitar inúmeros momentos preciosos por estarmos nos lamentando pelo passado ou então demasiadamente preocupados com o futuro e assim a vida passa diante dos nosso olhos e nem vemos !
    Precisamos ser mais atentos a este presente abençoado que é nosso dia de hoje, muitas alegrias estão nele, começando pelo fato de estarmos vivos !

    Um beijão e boa semana !

    ResponderExcluir
  19. ALELUIAAA...obrigada Senhor, pelos dias que tens me acrescentado!
    BOM DOMINGO Pra.!

    ResponderExcluir
  20. OI Diana amiga fiquei feliz quando li comentário tem hora que é preciso fazer isso È VIVER o HOJE, pois o que passou passou, tenha sido bom ou ruim não volta mais, hoje é um dia!!

    Amiga muito obrigada por suas palavras que as recebo e as guardo no coração elas fazem, parte do meu presente de hoje,srsrs.

    Abraço

    ResponderExcluir
  21. OI Samanta é isso mesmo, se tivermos um olhar de valorização do hoje com certeza viveremos bem melhor e como disse só pelo fato de estarmos vivos é uma benção de Deus. Que possamos aprender a olhar melhor para cada presente que recebemos pois eles só vale para cada dia.

    Amiga obrigada por sua visita e participação!!

    Uma boa noite e um big abraçoo

    ResponderExcluir
  22. OI Rosy que essa seja nossa atitude cada dia OBRIGADA SENHOR por tuas misericórdias que se renovam a cada manha e com elas vem um presente que devemos abrir e desfrutar.

    Te desejo uma abençoada semana

    ResponderExcluir
  23. Ola Irismar, permita-me citar a biblia, Mateus 6/34 "Portanto, não vos inquieteis com o dia de amanhã, pois o amanhã trará os seuscuidados;basta ao dia o seu própio mal."
    Que Deus continue derramando bençãos na tua vida.
    Abtaços.

    ResponderExcluir
  24. OI Nelson, muito obrigada por enriquecer a frase com o texto, o Senhor Jesus a muitos anos orientou o home sobre o dia de hoje, os que creem descansam.


    Obrigada por sua visita

    Uma boa noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.