Ads Top


"Não guarde o que é para ser usado hoje, amanhã pode acontecer de não ter a chance de usá-lo"!
- Irismar Oliveira- 



AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog .





Fonte da imagem: http://www.google.com.br/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

12 comentários:

  1. Oi Iris, boa frase amiga!! Muitas vezes temos um jogo de cama novo ou outro objeto qualquer de uso e deixamos guardado por tempos. Não digo eu, rs, pois ainda sou nova na vida de casada. Mas me refiro até mesmo a minha mãe!! Muitas vezes compramos e dizemos: vou usar quando tiver visita, rsrs. Temos que comprar é pra nós mesmo; Abraço.

    ResponderExcluir
  2. OI Lane é verdade na maioria das vezes compramos para os outros usar. Também penso assim precismos desfrutar de coisas boas também né? A final a gente merece, devemos sempre ter algo bom para oferecer as visita mais precisamos desfrutar também

    Abraço e um belo FDS

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes deixamos para depois o que podemos fazer hoje. Deixamos para usar depois um pedido de desculpa por exemplo, e as vezes acaba passando da hora de fazer. Vivemos deixando para depois, e nos esquecemos que o amanhã a Deus pertence!!! Um abraço pastora!

    ResponderExcluir
  4. OI nestor sim amigo seja desfrutarmos de algo material, seja pedi perdão ou abençoar alguém adiamos deixando para amanha, mas esse amanha pode ser tarde tanto para quem ia receber como para quem deveria dar ou desfrutar.

    Como orou o salmista ao Senhor " Ensina-me a contar os emus dias"

    Amigo te desejo um belo FDS

    ResponderExcluir
  5. é verdade hoje pelo que estou passando é o que mais procuro fazer, viver o hoje como se não houvesse amanhã. abraço Pastora.

    ResponderExcluir
  6. OI Diana que possamos aprender a desfrutar do dia chamado hoje e viver para gloria de Deus.

    UM big abraço

    ResponderExcluir
  7. Olá querida amiga !!!!

    Chegueiii !! primeiro, desculpe o sumiço, mas o marido está de férias, então aproveitamos pra ir visitar a família, que mora longe e então me ausentei da blogosfera para poder aproveitar bem a companhia deles né :)

    Lindo e verdadeiro pensamento ! Ás vezes nosso mal é sempre viver como se fôssemos sempre ter a chance de fazer algo amanhã, e vamos protelando, mas pode ser que um dia o amanhã não chegue, afinal isso é inevitável para todos nós, portanto se podemos fazer algo bom hoje, pra que adiar, não é mesmo ?

    Um beijãooo e boa semana !

    ResponderExcluir
  8. OI amiga espero que tenha aproveitado esse dias e momentos pois são importantes em nossas vidas!! E verdade muitos seguram algumas coisas e nao desfrutam ou fazer algo por alguém. O amanha pode nao ser possivel por varioas motivos tanto em nossas vidas como na dos outros. As vezes uma ligação, uma visita, um elogio, um abraço .

    Que possamos ter um coraçaõ mais sensivel a desfrutar do hoje e abençoar.

    Amiga seja bem-vinda da suas ferias !!

    te desejo uma bela semana

    ResponderExcluir
  9. Olá querida!

    Gostei muito da frase. A vida deve ser vivida intensamente e devemos dizer tudo aquilo que temos de bom, não deixando passar qualquer oportunidade.

    Beijinhos em seu coração!
    Gisele

    ResponderExcluir
  10. OI Gisele é verdade amiga, as vezes seguramos algumas coisas que so serão belas se usadas.

    Obrigada pela visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Na vida muitas coisas deixamos pra depois, tem algumas que concordo ter seu tempo certo, mas outras acho que é um pouco de medo de enfrentarmos. Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
  12. Amojous isso é verdade, na biblia em Ec 3 diz que há TUDO tem seu tempo e felizes os que sabem desfrutar deles.

    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.