Ads Top

Não vai te leva a lugar nenhum!

"A ansiedade é semelhante a uma cadeira de balanço: exigirá que você faça alguma coisa, mas não o conduzirá a nenhum lugar". 
-Reverendo Vance Havner-



Versículo para Meditação
Não se aflijam com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-Lhe suas respostas.  Filipenses 4:6





AVISO: Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog .




Fonte da iamgem: http://www.google.com.br
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

12 comentários:

  1. Oi Iris, bela reflexão! É como se estivéssemos em uma esteira; anda, anda e não sai do canto; (não digo no externo, mas no interno) rsrs. Acho que dá pra comparar. Um abraço! E um belo dia.

    ResponderExcluir
  2. É verdade ansiedade só leva a coisa ainda pior do que ela! Até a medicina comprova isso, quando a pessoa fica muito ansiosa, ela começa a ficar depressiva, e aí as doenças se aproveitam desse estágio para atacar o corpo dela, em casos extremos chega até o suicídio. É como diz o Salmos 42:7, um abismo leva a outro adismo...
    Um abraço pastora, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Oii querida,uma bela reflexão,a ansiedade é um mal que aflige muitas pessoas e não são poucas o mundo e as incertezas nos direcionam para a ansiedade por mais que tente se controlar ela aparece e nos deixa travados!!
    Valeuuuu
    Bjsss!!

    ResponderExcluir
  4. Veio a calhar... Estou lutando muito pra não deixar a ansiedade invadir meu coração. Algo que eu estou desejando muito, mas sei que tudo está no controle do mestre. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  5. Minha ansiedade é com relação a um bebê. Estou muito desejosa pra ser mãe... Já estou tentando a um ano e nada. Sei que tudo tem um tempo determinado, mas as vezes dá um desanimo... Exclui esse comentário tá. Bjos

    ResponderExcluir
  6. OI Lane é isso mesmo amiga e o pior da ansiedade é que ele nos leva ao desgaste.

    Amiga um belo FDS

    ResponderExcluir
  7. OI Evanir dei uma passadinha lá no blog e vi as novidades, desejo o emlhor para vc amiga!!

    Um abraço e um bom FDS

    ResponderExcluir
  8. OI Mauro, a ansiedade envenena a mente e o espirito do home o leva a tormenta. E preciso entender que que ansiedade alguma resolver nada por mair que seja.

    Muito obrigada por sua visita

    Te desejo uma boa noite

    ResponderExcluir
  9. OI Alessandra a pouco falava com uma amiga que esta passando por um momento difícil e que precisa de uma resposta só que esta demorando e aos nossos olhos ja dava para ter acontecido e nada acontece,e é nessa hora quem vem a ansiedade tentando matar as promessas e a fidelidade de Deus. Que o seu coração seja fortalecido em meio a essa espera para se manter firme.

    UM abraço e um bom FDS

    ResponderExcluir
  10. OI Nestor e como afeta a nossa saúde emocional a ansiedade, nem temos noção de como pode nso prejudicar. Tem uma frase que diz:
    Nada é tão lamentável e nocivo como antecipar desgraças.(Sêneca)
    Ninguém pagar,resolver ou mudar nada com ansiedade.

    Amigo te desejo um belo FDS

    ResponderExcluir
  11. OI minha amada Diana que posamos sair dessa cadeira né?


    UM abraçooooooooooooo

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.