Ads Top

"Assim como olhar para o passado é uma escolha, olhar para o presente também é. 
A diferença entre os dois é que no primeiro só é permitido lembrar o que já passou, enquanto que no segundo a possibilidade de ver e desfrutar."
-Irismar Oliveira-


AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.




Versículo para Meditação
Mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo pelo prêmio da vocação celestial que Deus nos chama a receber. 
Fl 3:13-14




Fonte da imagem: http://www.google.com.br/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

10 comentários:

  1. oi Iris
    bom é olhar para o presente e desfrutar o melhor nesta vida.
    um lindo dia minha flor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Iris, muito boa sua frase! Que bom que podemos olhar para o futuro e desfrutar!! E o bom é que poderemos fazer tudo novo à cada dia; pois o que se passou ontem só será uma lembrança que ficará principamlente como um aprendizado. Abraçoooo e uma bela tarde!!

    ResponderExcluir
  3. Que belíssima lição a ser seguida. Não só ver o futuro, mas também a capacidade de desfrutá-lo. Um grande beijo querida. Perdoe-me a ausência é que esta semana foi muito corrida para mim. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  4. OI Lúcia é verdade minha amada!!

    Desejo que cada dia vc desfrute do presente

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. OI lane isso amiga precisamo ver o que se passou como algo que nos serve de aprendizado tenha sido bom ou ruim, já passou hoje é o dia!!!!!!!!!!!

    Um big dia para vocês.

    ResponderExcluir
  6. OI Alessandra é verdade que não passemos pelo presente sem desfrutar e nem ver os que ele tem apar cada um nós. Olha amiga senti sua falta amiga, mas é assim mesmo temos as nossas coisinhas do dia-a-dia para cuidar


    Abraço e um belo FDS

    ResponderExcluir
  7. TRISTE É QUANDO NO PRESENTE EXISTE A DOR DE UM PASSADO.TRISTE É QUANDO O PRESENTE É DOLORIDO.

    ResponderExcluir
  8. OI Diana é verdade, acredito que tem tempo para tudo, o perigo é quando permitimo-nos por um longo período somente lembrar e esquecer de ver o hoje, mas uma coisas é certa podemos contar com a graça .

    Abraço e um belo FDS

    ResponderExcluir
  9. Olá amiga !!!

    Nossa que pensamento lindo !
    Uma grande verdade ! lembrar do passado é bom, nos traz boas sensações ou até mesmo alertas para não repetir erros, mas não podemos mudá-lo, embora quiséssemos, muitas vezes... Por isso é importante dar atenção e valor ao presente, para não deixar escapar as bençãos diárias, por estar com o pensamento lá atrás :)
    Adorei !

    Um beijo e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  10. OI Samanta é isso mesmo! Tem coisas que já passou e que foram ruins e outras boas e que em ambas podemos tirar grandes lições e acredito que tem coisas que vale a pensa lembrar, o perigo é quando nos detemos demais neles. Ja passei por duas situações que me fizeram ficar olhando para o que passou, uma foi boa e outra triste em ambas fiquei presa ao que passou e não desfrutava do presente e isso é horrível, pois as vezes nos pegamos pensando e se fosse diferente? E se não tivesse acontecido? E se voltasse? Nessa perguntas ficamos presos e perdemos as bençãos que chegam com um novo dia que Deus nos presenteia. Tem uma frase que vi e achei muito legal que diz:Enchuga essas lagrimas menina,o passsado não volta mais e ainda que voltasse seria tudo do mesmo jeito!" (Adriana O.)

    Amiga muito obrigada por sua visita

    UM bom FDS !

    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.