Ads Top

Aceitando o calendário de Deus!


"Deus tem um plano e um calendário, e nós vamos ter que aprender a ficar feliz com isso".
-Joyce Meyer-




Versículo para Meditação
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. 
Eclesiastes 3:1



AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.



Fonte da imagemhttp://www.google.com.br/

28 comentários:

  1. OI É VERDADE AMADA ACEITAR O CALENDÁRIO DE DEUS É ACEITAR , SUA VONTADE SUA PRESENÇA É RENUNCIA. UM ABRAÇO BEM FORTE DIANA.

    ResponderExcluir
  2. oi Irismar
    Deus tem o melhor para nossas vidas, o maravilhoso é a graça de Deus.
    bjs minha amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Diana é isso amiga quando prendemos esse principio desfrutamos melhor na sala de espera,srssr

    Abraçoooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. OI Lúcia é verdade que possamos aprender a descansar que o seu plano é o melhor por mais que demore ele é o melhor, as nossas experiencia dizem isso.

    Um belo dia amiga

    ResponderExcluir
  5. Oi Iris, com certeza amiga!! Sei que ainda não aprendemos, mas o Senhor à cada dia no adapta as Suas escolhas. Um abraçoooo e uma bela tarde!

    ResponderExcluir
  6. OI lane é verdade a cada dia é uma aprendizado em meios as nossas frustrações por querem que Deus faça no nosso tempo, mas ele tem o seu e deseja nos ensinar.

    Obrigada amiga por sua visita

    Abraçooooo

    ResponderExcluir
  7. É muiito dificil aceitar o tempo de DEUS eu particulamente discuto com ele com relação a isso mas depois a gente se entendi, ele mim abraça e ficamos mega felizes!

    ResponderExcluir
  8. Aprendendo aceitar dia...a dia... pq Ele é maravilhoso! bjs amiga...saudades

    ResponderExcluir
  9. Aceitar o tempo de Deus é bem difícil, pois sempre queremos tudo logo e já. Mais quando esperamos no Senhor ai sim entendemos e podemos ver o quanto valeu a pena esperar. Pois o que recebemos de Deus no tempo dele e mil vezes melhor do que aquilo que conseguimos com nossas propias forças e antecipadamente. O melhor pra nós é o que Ele tem e não o que queremos ter.

    ResponderExcluir
  10. sabe pastora, esperar sempre foi muito doloroso, pricipalmente qd se espera algo que não conseguimos visualiza-lo em sua distancia...

    ResponderExcluir
  11. amiga ainda bem que depois vocês se entende,srsrsr, se não procurarmos nos entender sofremos mais ainda,srsrsr. Abraçoooooo

    ResponderExcluir
  12. que bom amiga esse é o segredo, todo dia é uma lição que sejamos bons alunos, pois TUDO passa, NADA é eterno so DEus e a sua palavra. Boa atrde

    ResponderExcluir
  13. OI Lucas Alves, oi amado é verdade aqueles que ja passaram pela a experiência de ser apressado e não esperar que o diga. Que o Senhor te fortaleça cada dia para esperar o melhor que ele tem. Abraço

    ResponderExcluir
  14. OI Airla,esperar requer fé e não sentimento e ai que fracassamos pois nos movemos pelos sentimentos e não pela fé. Mas Deus em sua bondade nos dar cada dia uma nova oportunidade de aprendermos a viver por fé. Abraço amiga e uma boa atrde

    ResponderExcluir
  15. Ola! Ir. Irismar.
    Os planos de Deus são maravilhosos! Ele sabe o melhor. Tudo vem na hora certa! Nós é que somos ansiosos demais e colocamos tudo a perder!!!

    Sejamos dependentes de Deus!!!!!!!!!!

    Passando para uma visita. Ficarei muito honrado com a sua.

    http://planosdivinos.blogspot.com

    Paz!

    ResponderExcluir
  16. OI Carlos isso é verdade devido a nossa pressa colocamos muitas coisas com a nossa própria vida a perder só por não esperarmos. Que os nossos seja sempre andarmos segundo a sua agenda.

    Muito obrigada por sua visita

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  17. É verdade pastora eu já tive essa experiência de ser apressado e quebrar a cara, mais que bom que podemos aprender com os nossos erros. Mas também agora procuro sempre ouvir a voz de Deus e esperar ele falar, e com isso já tive algumas experiências maravilhosas com o Senhor. A vida do cristão tem que ser isso, um relacionamento com o pai, sendo direcionado por ele em tudo e em amor. Tenho aprendido muito com o Senhor nesses ultimos meses. Brigadão pastora pela palavra, Deus abençoe. Abraço.

    ResponderExcluir
  18. OI Lucas que bom poder ler teu testemunho sobre teu aprendizado em ouvir ao Senhor que a cada dia Deus seja glorificado em tua vida e através dela. Boa noite

    ResponderExcluir
  19. Irismar
    o calendário de Deus funciona bem melhor que o nosso! Pena que as vezes a gente fica tão apressado que nem reconhecemos isso.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  20. OI Nestor isso é verdade e quando escolhemos o nosso tempo e calendário pagamos um preço muito alto pois as nossas escolhas são baseadas no momento as deles e também no futuro.

    Obrigada amigo te desejo um bom FDS

    Fica na paz do Senhor amado!!

    ResponderExcluir
  21. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Minha amiga, Deus é senhor do tempo e do calendário... Ele é quem delimita quando vão acontecer as coisas... a nós cabe apenas seguir, sem se preocupar com o que Deus reservou para cada um de nós, pois isso com certeza irá acontecer, não faz parte de nossas escolhas!
    Parabéns pela excelente postagem, adorei minha amiga!!!
    Tenha uma linda noite e um maravilhoso fim de semana!!!
    Abraços e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá minha querida amiga !

    Esta frase é uma grande verdade, precisamos tem fé que deus sabe sempre o que é melhor para nós e também qual é o momento certo para que as coisas aconteçam ! Nós achamos que sabemos, mas isso é arrogância, somente Ele sabe.
    escrevi sobre isso pra postar semana que vem, sobre esta hora certa ! Mesmo quando não queremos avançar, quando chega a hora, Deus vem e nos guia pra onde devemos ir !

    Um beijo e bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  23. OI Luis por varias na bíblia vezes somos orientados a confiar no Senhor ou seja nos encaixar na sua agenda a questão é que por ser muitos apresado o homem só ver o agora e com isso tomar decisões precipitada pois andar pela agenda de Deus é confia nele.

    UM bom dia e obrigada !!!

    ResponderExcluir
  24. Olá, Irismar! Sobre a sua frase, não digo que devemos ficar felizes, mas que devemos aceitar sem questionamentos ou reclamações porque Ele em sua divina sabedoria sabe quais são os caminhos que temos que seguir. O que nos resta é agradecer por nos dar forças para seguir em frente mesmo com tantas provações e pedir sabedoria para que possamos entender os sinais que Ele nos envia. Grande abraço e tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  25. OI Samanta tem uma frase que li faz um bom tempo, mas nunca esqueci que diz:

    Deus tem seu tempo e sua vontade e os apressados não se encaixam nele!!

    Pois esperar seu tempo é dizer ok, Senhor acredito que é mais sábio do que eu e que teus planos são maiores e melhores do que os meus.

    Amiga obrigada por sua visita e participação

    UM belo dia

    ResponderExcluir
  26. OI,Hoffmann, na verdade essa alegria vem pelo aprendizado, pois em muitos casos queremos as coisas do nossa hora e no nosso tempo e do nosso modo e quando isso não acontece gera frustração e tristeza. Essa alegria é um quando compreendemos que Ele sabe o melhor e quando no rendemos ao seu tempo, sem reclamar!! Quando vc conhece demais uma pessoa e sabe como ela se comporta sempre vamos confiar nela pois ela sabemos que ela sabe o melhor.

    Muito obrigada por sua particpção

    Te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  27. Eu tenho que aprender a cada dia mesmo sobre o plano de Deus,por isso,que as vezes me corrijo,até pelo pensamento,a minha frase de sempre meu Deus por que isso?para Deus,pode ser mesmo uma reclamação,foi muito bom esse texto, bom dia Irismar

    ResponderExcluir
  28. OI Mirinha sabe uma coisa que aprendi na minha vida com o Senhor quando as coisas não saem com o queria e olha que ja sofri muito quando teve que ouvi um NÃO bem GRANDE,srsrsr, me senti como uma cabeça de alho dentro do amaçador de alho, foi quando ouvi uma palava dele que não esqueci: Você sabe lidar com os nãos dos homens, mas precisa aprender a a lidar com os meus. Quando aprendemos a aceitar o tempo de Deus deixaremos de perguntar DEus porque ? E passaremos a perguntar Deus para que isso?

    O tempo de Deus e a sua vontade muitas vezes são doloroso para nós , mas eles são o melhor que temos para a vida.

    Amiga obrigada por sua participação

    Um bom dia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.