Ads Top

"Qualquer um pode zangar-se - isto é fácil. Mas zangar-se com a pessoa certa, na medida certa, na hora certa, pelo motivo certo e da maneira certa - não é fácil".
-Aristóteles-



Versículo para Meditação
"Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira, nem deis lugar ao diabo" (Efésios 4:26)




AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.






Fonte da imagem: http://www.google.com.br/
Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

14 comentários:

  1. Oi Iris, realemente uma tarefa dificíl, rs. É como diz o versículo: "Se irar mas não pecar!" Um abraçoooooo e uma bela tarde!

    ResponderExcluir
  2. este post me fez lembrar daquele versículo
    Irais-vos e não pequeis; temos que nos controlar sempre e ter conduta de cristão sempre, um abraço amiga!!!

    ResponderExcluir
  3. Irismar
    esse pensamento é muito verdadeiro. Muitas vezes agente estrapola, fica muito zangado, eu principalmente, fico isolado quando me irrito em demasia! O desafio é ser moderado e fazer tudo na medida certa!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. ah querida pastora, tenho tomado as palavras que saem do seu intimo, enviadas por Deus e aplicado ao meu viver...sábias palavras...obrigado Deus pela pastora irismar. amém!!

    ResponderExcluir
  5. OI lane é verdade pois como diz a frases qualquer um pode fazer o errado o certo é um grande desafio. Uma coisa é certa se contarmos com a graça do Senhor teremos sabedoria.

    Abraçoooooo

    ResponderExcluir
  6. OI Diane é verdade irar-se e não pecar é confiar no Senhor para mnater o controle da situação

    Abraço e uma ao noite minha linda.

    ResponderExcluir
  7. Airla fico feliz em saber que através dessas mensagens o Senhor tem falado ao teu coração. Que o Senhor seja glorificado em nossas vidas e através delas. Uma boa noite

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Irismar.
    É um sentimento que nos atinge como humanos, a ira. O pensamento bíblico diz bem: não é bom que esse sentimento tome conta de nós por muito tempo. Não faz bem a nós e nem ao outro.
    Outro dia, foi estranho. Reclamei veementemente contra o atraso no atendimento da cabelereira e já ia embora. Depois de alguns minutos ela veio me atender e passei a conversar calmamente com ela. Foi uma ira curta. (Rs)
    Abraços da
    Celina

    ResponderExcluir
  9. Nestor é verdade a moderação é um belo caminho para todos.

    A bíblia diz que um dos frutos do espirito na vida do cristão é o domínio-próprio, que possamos aprender a exercita-lo .

    Amigo obrigada por sua participação

    Boa noite

    ResponderExcluir
  10. OI celina é verdade e em muitos caso podemos perceber que poderia ser evitado se nao fossemos tão precipitado não é verdade? Mas estamso no processo de aprendizado e temos como mestre o amado Senhor Jesus ele deve ser o nosso modelo.

    Amiga te desejo um belo dia

    ResponderExcluir
  11. Paz do Senhor Deus amada lindos pensamentos, o abençoe por essa maravilhosa reflexão, que ele continue a lhe usar poderosamente a ministrar aos corações cansados e oprimidos. Grande abraços,
    Pr. Ivan.http://www.privan.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Irismar,como eu não me zango com ninguém essa é tarefa fácil para mim. Outros se zangam comigo e queres saber porquê? Porque não me zango com eles.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Pr. Ivan que bom receber sua visita e saber que gostou, seja sempre bem-vindo entre nós.

    Obrigada por suas palavras que as recebo como incentivo.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  14. OI Quotidiano olha não tive como não rir do seu comentário, mas é verdade existem pessoas que ficam com raiva porque o outro nao se zanga com elas

    Mito obrigada por sua visita, volte sempre que desejar

    Uma boa noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.