Ads Top

O Desanimo é uma cilada.

"Não devemos dar lugar ao desânimo. É uma tentação perigosa – uma cilada sutil do inimigo. A melancolia faz o coração contrair-se e machucar, tornando-o incapaz de receber as impressões da graça de Deus".   
-Jeanne Guyon-




AVISO:
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog .




Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

22 comentários:

  1. Irismar
    Deus já sabia da nossa tendência a melancolia, tanto que em várias passagens bíblicas Ele diz tenha fé, Eu vencí vós vencereis também, aquele que vencer herdará... nisso tudo parece que Ele está querendo nos dar uma injeção de ânimo!!!
    Portanto, não podemos dar assas a melancolia, busquemos força em Deus...
    Abraços pastora!

    ResponderExcluir
  2. oi Iris
    o desanimo as vezes chega em nossa vida, mas temos que estar cheio de Deus para ela ir embora. bjs amiga

    ResponderExcluir
  3. É amiga eu tenho caido nela praticamente quasse todos os dias...

    ResponderExcluir
  4. que o Senhor abra teus olhos para não cair mais, mas pular ou desviar se preciso for. Deixo palavras do Senhor Jesus Tenho-vos dito isto,para que em mim tenhais paz;no mundo tereis aflições,mas tende bom animo;eu venci o mundo João 16.33. Ele venceu. Abraço

    ResponderExcluir
  5. Ore muito por mim, estou precisando, minha alma está gritando por socorro mesmo como o cego Bartimeu: Jesus Filho de Dacvi Tenha compaixão de mim!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou deixar um texto que gosto muito e que gosto de lembrar em momentos difíceis: Esta em Filipenses 4:6,7 que diz: Não se aflijam com nada; ao invés disso, orem a respeito de tudo; contem a Deus as necessidades de vocês, e não se esqueçam de agradecer-Lhe suas respostas. Se fizerem isto, vocês terão experiência do que é a paz de Deus, que é muito mais maravilhosa do que a mente humana pode compreender. Sua paz conservará a mente e o coração de vocês na calma e tranqüilidade, à medida que vocês confiam em Cristo Jesus. faça desses versículos sua oração e louve a Deus pelo agir dele.

    ResponderExcluir
  7. OI Nestor é verdade ele conhece a nossas limitações e vulnerabilidade em meio as dificuldades da vida e procura sempre erguer as nossas cabeças com suas palavras de animo.

    Muito obrigada por sua visita

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  8. OI Lúcia e eles veem sem aviso prévio, mas como disse precisamo esta cheios só assim não terá lugar para esse ladroes da alegria.

    Te desejo uma bela tarde

    ResponderExcluir
  9. Oi Iris, é verdade, (É uma tentação perigosa); pois o desânimo é causado pelo inimigo e o nome já diz: inimigo! ele só irá aproveitar o lugar que estamos dando para trabalhar na nossa vida. Uma bela tarde, beijinhos!☺

    ResponderExcluir
  10. Oi Lane é isso mesmo é uma tentação que derruba muitas vidas. Que busquemos a alegria que vem do Senhor e por ela andemos

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  11. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Minha amiga, realmente, o desânimo é muito prejudicial para a saúde da mente e da alma, tira a vontade de viver, apaga os vínculos com Deus e torna a vida em páginas em branco sem nenhum aproveitamento, o fim será de trevas.
    Parabéns pela excelente postagem, adorei minha amiga!!!
    Tenha uma noite maravilhosa e um excelente novo dia!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  12. É isso mesmo, amigo. O ser humano é movido basicamente pelos combustíveis do entusiasmo e e da motivação. Eviar o oposto que é o desânimo é a chave da realização plena em todos os sentidos.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  13. Irismar, a Paz!
    Cilada que prende tão forte, que a pessoa não sabe como sair dela.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  14. Oi Adalberto é verdade assim como as palavras negativas tem o poder sobre algumas pessoas ao ponto de leva-las ao desanimo palavras sabias na hora certeza é com um balsamo para os que estão desanimados.

    Muito obrigada por sua participação

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  15. OI Luciano e como isso é verdade muitos estão presos, entraram numa cilada que as vezes começou com algo tão pequeno em suas vidas hoje é grande.

    Que os olhos dos que estão presos sejam abertos e possamo desfrutar do amor e a graça de DEus!!

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  16. OI Luis é verdade o desanimo é muito prejudicial, ele traz a ruína para todas as área da nossa vida como corpo, alma e espirito e deixa a pessoa cega para o ver AMOR Deus que tirar o homem do lamaçal que entrou. Quando lemos a Bíblia , podemos ler por mais de 300 vezes há uma palavra de animo que DEus falou para o seu povo que é NÃO TEMAS

    Muito obrigada por sua visita e participação

    Um bom dia

    ResponderExcluir
  17. O desânimoo é um sinal de fraqueza
    Devemos ser fortes, afinal fomos feitos para sermos vencedores. vencer o desânimo é uma vitória

    ResponderExcluir
  18. OI amigo infelizmente muitas pessoas se rendem a esse momento que em em alguns caso levam a uma coisa mais seria. E preciso nessa hora tirar os olhos do que está tentando sufocar a fé em Deus e colocar nele.

    Muito obrigada

    Te desejo uma boa tarde

    ResponderExcluir
  19. É! TEMOS QUE TER BOM ANIMO, MESMO EM MEIO A DOR SERIA FÁCIL TER BOM ANIMO SÓ QUANDO ESTIVESSE TUDO BEM NÃO É MESMO!!!

    ResponderExcluir
  20. E amiga e isso só é possível se descansarmos em Deus e no seu amor que cuida em todos os momentos.

    Muito obrigada por sua visita

    Abraço

    ResponderExcluir
  21. Olá! tenho uma luta muito grande com meus filhos que não querem aceitar Jesus em suas vidas, isso tem me desanimado muito, estou cansada dessa luta. Porque DEUS não atende minhas orações?

    ResponderExcluir
  22. OI Anonimo sabe uma coisa que aprendi na vida é que não mudamos ninguém seja marido, filhos ou qualquer pessoas, por mais que desejemos isso somente o Senhor Deus tem esse poder e enquanto não descansaremos nele não poderemos deixar ele agir em nosso favor e uma das maneiras e nos calar e deixar de cobrar que eles mudem. Ore e entregue eles nas mãos do Senhor Lembre-se não é por força ou violência é pelo Espirito de Deus. durma o sono da beleza e deixe Deus trabalhar, tem uma frase que diz o seguinte : QUANDO TRABALHAMOS, NÓS TRABALHAMOS, MAS QUANDO ORAMOS DEUS TRABALHA" Lembre-se também que DEus tem seu o TEMPO e o tempo dele nao é igual ao nosso.

    Muito obrigada por sua visita e ore para que descanse no Senhor !

    Volte sempre que desejar

    Abraço

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.