Ads Top

12 comentários:

  1. quanta riqueza nesta frase tomo posse dela!!!

    ResponderExcluir
  2. e ai é que crescemos...amadurecemos......

    ResponderExcluir
  3. olá minha rica
    baita frase guria
    muito sabia um grande ensinamento

    bjim

    ResponderExcluir
  4. OI Diana disse bem amiga quanta riqueza huma frase é por isso que amo frase,srsrsr.

    Amada deixo meu abraçooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. A sabedoria é sermos sensíveis a nos compreender e nos permitir erra compreendendo os outros e nos colocando no lugar quando for preciso tendo os sentimentos em ação quando necessário...Ser sábio é ser atento ao pensamento e ao coração..

    Abraços amiga , linda frase,

    Feliz páscoa pra você

    ResponderExcluir
  6. OI regina é verdade, feliz os que sabem usar!!

    Uma bela noite

    Abraçoooooo

    ResponderExcluir
  7. OI Juci,também achei tremenda essa frase e com uma grande verdade. Quando se compreender esse principio iremos olhar com outros olhos a provações e adversidades da vida.


    Obrigada pela particpção

    Abraço e uma bela noite

    ResponderExcluir
  8. Amiga Irismar,
    Bom dia.
    Infelizmente tem de ser assim, uma das formas que mais crescemos e amadurecemos interiormente é nos momentos que enfrentamos as adversidades e as tristezas, e o fazemos de coração e mente aberta, pois assim podemos realmente tirar todos os aprendizados quando as suplantamos.
    Excelente frase. Parabéns.
    Abs.,

    Glauco

    ResponderExcluir
  9. Sim amiga de pleno acordo,Bom dia!

    ResponderExcluir
  10. OI Glauco , dificilmente crescemos quando tudo esta bem e quando passamos por situações que nso tira do conforto onde estávamos é preciso essa sabedoria para compreendermos esse principio de lapidação , pois algumas pessoas nos momentos difíceis ficam, mais duras do que quando não estavam passando. Por isso a importância de ter sabedoria, gosto quando em Tiago aconselhando disse : E, se algum de vós tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente, e o não lança em rosto, e ser-lhe-á dada.Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento, e lançada de uma para outra parte. Tiago 1:5-6.

    Uma boa noite

    ResponderExcluir
  11. OI Luiz que bom que gostou e concorda, achei essa frase muitos educativa.
    Te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir
  12. OI Cecilia é verdade e nos compreender e compreender os outros é um dos princípios do homem sábio, infelizmente muitos não compreendem e com isso cobra demais tanto de si como dos outros. Gosto muitos dos ensinamentos do Apostolo Paulo, pois uma das coisas que ele sempre procurava ensinar os primeiros cristão era a sua identidade antes e depois de nascerem de novo, com o isso é poderoso em nossas vidas.

    Amiga te desejo uma bela noite

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.