Ads Top

13 comentários:

  1. Nada de murmuração...

    ResponderExcluir
  2. Oi Edmilson é verdade, tem um hino que sempre lembro quando leio sobre reclamar ou murmurar: Invés de murmurares CANTA um hino de louvor a Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Iris, Deus só quer que confiemos Nele! As bênçãos muitas vezes são barradas por conta de nossas murmurações. Amiga, um belo feriado!!

    Abraçooooooo ♥

    ResponderExcluir
  4. Essa é a mais linda verdade, murmuração lém de entristecer o coração de Deus, nos afasta cada vez mais da nossa benção, por isso vamos agradecer e louvar a Deus !!!

    ResponderExcluir
  5. OI lane é amiga e esse é o segredo do cristão bem sucedido.

    Abraço e uma bela tarde

    ResponderExcluir
  6. OI Diana também concordo CALAR-SE EM MUITOS MOMENTOS É UMA ARMA PODEROSA.

    minha AMADA UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  7. OI jakeline, murmuração é pecado, pois somos orientamos a darmos graçs. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. 1 Tessalonicenses 5:18

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  8. primeira vez que vejo dessa forma, nunca tinha atentado para isso, via murmuração como algo ruim, mas não como pecado, acho que como eu existem muitos cegos dentro da igreja, pois vejo muitos irmãos que vivem murmurando.Que Deus abra os olhos deles, como hoje abriu os meus !!! Obg !!!

    ResponderExcluir
  9. Jakeline, E quando um servo de Deus murmura é contra o próprio Déus, veja o casa de Israel no deserto murmuraram contra Moisés , mas no coração era contra o próprio Deus e Deus reprovou tal atitude.

    ResponderExcluir
  10. “Porque Cristo, nossa páscoa, foi sacrificado por nós.” (I Co 5:7b)
    Celebremos a Jesus, a nossa verdadeira páscoa!
    Feliz páscoa!

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Estou encantada com essas menagens e frases com muito aprendizado. Parabéns!
    Me ajudou muito mesmo.
    Geisa Morais - Bahia

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.