Ads Top



Quando casei, não abri mão de minha privacidade, eu adicionei, nela, alguém que, não só pode, mas deve saber tudo sobre a minha vida.

Minha companheira precisa conhecer a senha de meu celular, e-mail e etc.E não se trata de controle, nem de desconfiança, mas de respeito e cumplicidade. Se eu quisesse guardar tudo só para mim teria permanecido solteiro.



Não fico em grupos onde chove galanteios, jogos de paquera, ou imagens eróticas. Minhas redes sociais são tratadas de forma muito simples. Quem se esquece de minha condição de casado, não tem outra chance para fazer de novo.

Essa historinha de que cada um deve resguardar os seus segredos, sei bem o que acoberta, e onde leva. Minha esposa pode ficar um mês na posse de meu aparelho, sabendo minhas
senhas, lendo meus históricos, acessando o que ela quiser. 

E não é porque eu sou bom, na verdade, é porque vislumbro as brechas que esse universo abre, e assim, fecho todas.Pois,se eu quisesse manter essas brechas escancaradas não teria aceitado mudar de status.

( Autor: Andrade Moraes)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.