Ads Top

O Senhor alimenta, guia e protege



O SENHOR É MEU PASTOR

O Senhor é meu pastor [para me alimentar, guiar e proteger],nada me faltará.

Ele me deixa deitar em pastos verdes;

Ele me conduz ao lado das águas paradas e tranquilas.

Ele refresca e restaura minha alma (vida);

Ele me conduz nas veredas da justiça por amor do Seu nome.


Embora eu ande pelo vale [sem sol] da sombra da morte, não temo o mal, pois tu estás comigo; Sua vara [para proteger] e Seu cajado [para guiar], eles me confortam e me consolam. Você prepara uma mesa diante de mim na presença de meus inimigos. Você ungido e refrescou a minha cabeça com óleo; meu cálice transborda.

Certamente a bondade, a misericórdia e o amor infalível me seguirão todos os dias da minha vida, e habitarei para sempre [durante todos os meus dias] na casa e na presença do Senhor .


( Bíblia versão inglês amplificada) 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.