Ads Top





Orando a Verdade de Deus Sobre Meus Medos

DIA 02 - Preocupações com a Saúde
A verdade, porém, é esta: Ele foi ferido por causa de nossos pecados; seu corpo foi esmagado por causa das nossas maldades. O castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelos seus ferimentos nós fomos sarados! [Isaías 53:5]



A última coisa que qualquer um de nós deseja é passar por qualquer tipo de doença, enfermidade ou deficiência. Porém, em algum momento de nossas vidas, é comum que passemos por algum tipo de enfermidade que nos leve a implorar a Deus que nos cure. Durante esses problemas de saúde, em que nos sentimos frente a vales de trevas, devemos nos apegar à esperança encontrada nas Escrituras.



Oração de Hoje:

Senhor, eu não andarei ansioso por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e com ação de graças, apresentarei meus pedidos a Ti. Então, a Tua perfeita paz, que excede meu entendimento, guardará o meu coração e mente em Cristo Jesus. Eu não temerei, porque Tu estás comigo. Não terei medo, pois Tu és o meu Deus. Tu me fortalecerás e me ajudarás, e Tu me segurarás com a Tua mão direita vitoriosa. Senhor, Tu concedes cura aos de coração quebrantado e cuidas de suas feridas. E Tu enviaste Jesus para ser traspassado por causa das minhas transgressões e esmagado pelas minhas iniquidades; e pelas Suas feridas, fui curado! E um dia no Céu, Tu enxugarás dos meus olhos toda lágrima, pois já não haverá mais morte, tristeza, choro ou dor.

[Fonte: youversion]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.