Ads Top

16 comentários:

  1. As vezes me pego sozinha e começo a pensar no que Deus tem feito por mim...Sua bondade, seu amor, seu perdão... Mas acima de tudo grata por minha salvação através de Cristo Jesus. Um bom dia pra você querida.

    ResponderExcluir
  2. Irismar
    Isso me lembra a lista de qualidades e defeitos. Quando estamos triste com o cônjugue devemos usar isso também, medir as qualidades e defeitos dele, afinal todos temos defeitos. O segredo é como diz a postagem, focar nas qualidades dos parceiros e pessoas e seguir em frente!
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Por certo encontraremos muito mais que três motivos de gratidão!
    Bom fim de semana, Irismar.
    Da
    Celina

    ResponderExcluir
  4. OI Alessandra isso é bom sempre lembrar dos feitos do Senhor sobre a nossa vida.

    Amiga um belo dia

    ResponderExcluir
  5. OI Nestor é verdade as vezes só olhamos para os defeitos do outro ou para o que achamos ser ruim na vida e com isso esquecemos de procurar o que temos para sermos grato.

    E só dar uma olhadinha que encontraremos no minimo três.

    UM bom dia

    ResponderExcluir
  6. OI celina com toda certeza, lembrei de um hino que diz: Conta as bênçãos! dize quantas são,
    Recebidas da divina mão!
    Vem dizê-las, todas duma vez,
    E verás, surpreso, quanto Deus já fez!

    Um bom dia amiga

    ResponderExcluir
  7. É fundamental para o ser humano a reflexão sobre as belezas que Deus coloca ao nosso dispor.
    Um rio, uma planta um animal...
    Tudo isso e muito mais tem uma estreita relação com a nossa vida. Minha mãe contou-nos quando éramos pequenos que as nuvens são como a nossa vida. Tem dias que elas são cinzentas, outro dia ela é leve com formas alegres...

    ResponderExcluir
  8. Deus abençoe sua vida,seu blog tá uma benção só...to ti seguindo.Paz!
    sergiooliveira30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. ENCONTREI (três coisas em sua vida que você pode ser grato) A PRESENÇA DO PAI, FILHO E ESPIRITO SANTO. QUEM TEM ESSA TRINDADE TEM TUDO NÃO É AMIGA. UM FORTE MOTIVO PRA SE VIVER AGRADECIDA.APROVEITO TAMBÉM PARA AGRADECER NOSSA AMIZADE. UM FORTE ABRAÇO DIANA.

    ResponderExcluir
  10. OI J Aparecido uma das coisas que Deus nos deu que podemos aprender e muito com eles é é os pássaros todos os dias ao levantar iniciam o dia cantando. SE olharmos mesmo nos momentos maus difíceis iremos encontrar algo que podemos nos concentrar e sermos gratos e uma coisas é certa ninguém sempre vai encontrar algo pode ter certeza.

    Amigo obrigada pela visita

    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  11. OI Sergio, que bom receber sua visita e saber que ja esta fazendo parte dele,seja bem-vindo e volte sempre que desejar.

    Que bom que gostou


    Uma boa tarde

    ResponderExcluir
  12. OI Diana que bom amiga que encontro essas três benção em sua vida e como disse são as melhores de todas e com ela podemos sempre lembrar que sempre temos benção para sermos gratos.

    Amiga também te louvo por sua vida em minha vida.

    Vc é um benção
    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Amiga,

    Este pensamento nos abre a visão para percebermos que temos motivos pra sorrir e viver mesmo em grandes batalhas,a gratidão a Deus é algo incomparável a qualquer outro ato de fé, pois focando naquilo que nos fazem ser gratos enxergamos que há esperança para aquilo que almeja nosso coração , que a vida não para.. e que podemos sempre mais

    Abraços e bom FDS

    ResponderExcluir
  14. OI celina é verdade as vezes a nossa visão fica tão fechada pelas lutas ou por aquilo que ainda não temos. Amiga as vezes precisamo abri a visão como disse e esses conselho são benção para um coração embasado.

    Obrigada por sua visita

    Te desejo um bom FDS

    Abraço

    ResponderExcluir
  15. Olá minha querida amiga Irismar, boa noite!!!
    Verdade minha amiga, temos o costume de achar que tudo em nossa vida é o pior, valorizamos muito as dificuldades e esquecemos as dádivas, belo ensinamento, adorei!!!
    Para parabéns pela excelente postagem!
    Tenha uma noite abençoada e feliz!!!
    Abraços com carinho e muita paz!!!

    ResponderExcluir
  16. OI Luis você disse uma verdade valorizamos demais as dificuldade ou o que não temos e desprezamos o que ja temos, nunca noa teremos nada para não agradecermos. NO momento podemos não ter o que queremos, mas ja temos algo que um dia foi um sonho ou recebemos até mesmo sem pedi.

    Muito obrigada por sua visita

    UM bom FDS

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.