Ads Top

Se não pode mudar não se aflija.

" pessoas que vivem inquietas e aflitas tentando mudar o que elas não podemRevelamos maturidade quando vivemos em paz com o que não podemos mudar".
- Irismar Oliveira-



Versículo para Meditação
Não vos inquieteis por coisa alguma”
Filipenses .4: 6



AVISO: 
Se desejar copiar as frases pode fazer, contanto que mantenha os créditos do autor e do blog.





Sobre o Autor:
Irimsar Santos Irismar oliveira é autora do Pensamentos para Meditação que tem como objetivo levar o leitor a meditar sobre situações da vida contidas numa frase, pensamento ou versículo da Bíblia. Seja bem-vindo e Volte sempre que desejar!.

9 comentários:

  1. Nem sempre podemos pois muitas vezes são reflexos de nosso comportamento, e temos de saber viver com a realidade.
    Abraços forte.
    Bom dia !

    ResponderExcluir
  2. Tenho pedido isto a Deus em minhas orações. AS vezes me pego com meu coração muito inquieto, mas sabemos que existem coisas que só Deus pode fazer. Então aquietemos nosso coração e vivamos em paz. Tenha um bom dia. Um beijo querida.

    ResponderExcluir
  3. Irismar
    as vezes é tão difícil lidar com algumas situações ou pessoas. Mas devemos nos lembrar desse belo pensamento e ir além, revelar essa maturidade é muito importante para viver em paz consigo mesmo. Não devemos viver irritados com o que não temos o poder para mudar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. OI príncipe as vezes batemos na mesma tecla varias vezes e por muito anos e noa muda, e o pior é que não percebemos isso e essa atitude leva muito a aflição porque quer mudar o que vem tentando port muito tempo.

    Obrigada um bom FDS

    ResponderExcluir
  5. OI Nestor é verdade nos desgastamos e perdemos o nosso precioso tempo sofrendo com coisas e pessoas que nunca poderemos muda-las. Amigo enquanto nao compreendermos essa verdade iremos nos afligir por coisas e pessoas.

    Obrigada por sua participação

    Um bom FDS

    ResponderExcluir
  6. OI Alessandra e como isso sofremos muito pois tem situações e pessoas que não podemos mudar o que podemos fazer é depender de Deus que pode mudar tanto as circunstâncias como as pessoas.

    Amiga um abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Iris, gostei muito dessa frase! Tenho uma lista de coisas que posso e que não posso mudar (inclusive você que nos passou). Foi da primeira escola de discículos que participei, como jovem. rsrs. Foi uma bênção viu. Abraçoooooo.

    ResponderExcluir
  8. OI lane que bom tum es uma boa aluna viu,srsrssr E isso mesmo não podemos nos afligir com o que não podemos muda seja em nós, nos outros ou ans circunstancias.

    Uma bela semana

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.